No segundo dia da BR League, divisão brasileira do CLUTCH Circuit, a RED Canids enfrentou a W7M Gaming, com fnx voltando à ativa depois de um ano longe das competições.

A DETONA fez seu segundo confronto, dessa vez contra a paiN Gaming, mas acabou saindo com mais uma derrota por 2-0, o que complicou a equipe na tabela de classificação deste primeiro turno.

Leia também:

Estreia da RED Canids

No primeiro jogo da noite, a RED Canids, dos veteranos fnx e nak, enfrentou a W7M Gaming, que também estava estreando. Com Inferno de primeiro mapa, a equipe de fnx tinha muitas expectativas sobre, principalmente pela volta do jogador, que estava a mais de um ano fora do cenário competitivo. A última atuação do rifler foi pelo elenco da Não Tem Como, que posteriormente foi adquirido pela INTZ.

O primeiro mapa da partida foi de escolha da RED Canids, entretanto, a equipe dos veteranos sequer apareceu. A W7M Gaming fez uma atuação perfeita logo na primeira metade, abrindo 15-0. Na troca de lados, a equipe fechou o mapa com um atropelo de 16-4.

Mas em Mirage, a RED Canids mostrou todo o seu potencial. Com uma ótima liderança de nak e eliminações importantes de fnx e do jovem talento latto, a equipe fez um mapa muito sólido e derrotou a W7M por 16-10. O destaque ficou para o próprio latto, que conquistou 29 abates no mapa e 1.57 de rating.

paiN se isola na liderança

Na outra partida do dia, a paiN Gaming enfrentou a DETONA Gaming em seu segundo jogo pelo campeonato. Na rodada anterior, a paiN havia vencido a Vivo Keyd por 2-0, enquanto a DETONA acabou perdendo por 2-0 para os argentinos da Isurus Gaming.

Em Overpass, escolha da paiN, os Pitbulls começaram bem, mas a equipe de PKL se recuperou e aplicou 9-6 na primeira metade, jogando no lado TR do mapa. Na troca de lados, o elenco continuou forte e fechou a partida por 16-9.

No mapa Train, escolhido pela DETONA, a paiN fez outro jogo muito sólido, principalmente na primeira metade, que foi vencida por 10-5, com a equipe jogando de CT. Trocando de lados, o time continuou com o bom ritmo e fechou o confronto também por 16-9.

Com sua segunda vitória por 2-0, a paiN agora se mantém isolada na liderança da BR League. O destaque da série foi biguzera, com 43 eliminações, 1.46 de rating e 94.3 de ADR.

Resultados do dia:

  • RED Canids 1 x 1 W7M Gaming
  • paiN Gaming 2 x 0 DETONA Gaming

Tabela e próxima rodada

Confira como ficou a tabela após o término da primeira rodada da BR League:

Os próximos confrontos acontecerão na semana que vem, nos dias 16 e 18 de setembro, e terão transmissão no canal do Gaules na Twitch, além dos canais oficiais do CLUTCH Circuit na Twitch e no YouTube.

Confira os próximos jogos:

  • 16/09 W7M Gaming x Isurus Gaming – 18:45h
  • 16/09 RED Canids x Vivo Keyd – 21:00h
  • 18/09 DETONA Gaming x RED Canids – 18:45h
  • 18/09 paiN Gaming x Isurus Gaming – 21:00h

 

Foto de capa: RED Canids/Divulgação

Deixe seu comentário