Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike Season 1, a Imperial venceu a até então líder Redemption POA e agora assume a ponta na tabela do torneio.

Além do jogo valendo a liderança, outros jogos importantes marcaram a rodada do CBCS disputada ontem (12). Confira o nosso compilado abaixo.

Leia também:

Imperial assume liderança

No principal jogo da rodada, a equipe da Redemption POA tentou manter a sua liderança no CBCS na partida contra a Imperial eSports. Disputado no mapa Dust 2, os dois elencos protagonizaram um confronto bastante acirrado.

Na primeira metade, a Imperial, que jogava de TR, fez um jogo bastante sólido contra a RDP e garantiu 11-4 no placar, encaixando muito bem suas estratégias ao longo do confronto.

A RDP não se entregou e venceu o pistol round para diminuir a desvantagem para 11-5.

O time de Porto Alegre resistiu e tentou encaixar o seu lado TR na partida, entretanto, a defesa da Imperial se sobressaiu nos últimos rounds e garantiu a vitória no mapa por 16-11. Com o resultado, o elenco formado por KHTEX, dumau, tge, delboni e bld assumiu a liderança do CBCS com 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota.

Nas outras partidas do dia, tivemos a Uppercut vencendo a INTZ por 16-12 na Mirage e a Team Reapers atropelando o time da SkullZ por 16-5 na Dust 2. Lembrando que a SkullZ teve a estreia de Dimas no elenco principal.

Além disso, a Evidence está ainda mais próxima da líder Imperial, depois de vencer a Black Dragons por 16-7 na Overpass, o que também deixou a equipe feminina em uma situação muito complicada no campeonato.

Confira os resultados da oitava rodada:

  • Imperial 16×11 Redemption POA (Dust 2)
  • Evidence 16×7 Black Dragons (Overpass)
  • Team Reapers 16×5 SkullZ (Dust 2)
  • Uppercut 16×12 INTZ (Mirage)

A tabela atualizada após a 8ª rodada ficou da seguinte maneira:

Imagem: CBCS

Próximas partidas

A nona rodada do CBCS acontecerá hoje (13) à partir das 19:00h com transmissão nos canais oficiais da CBCS no YouTube e na Twitch, além do canal SporTV. Confira os próximos confrontos:

  • Evidence x Imperial
  • Uppercut x Black Dragons
  • Redemption x Reapers
  • SkullZ x INTZ

 

Foto de capa: CBCS

Deixe seu comentário