A organização sueca fnatic anunciou que o coach Jimmy “Jumpy” Berndtsson não faz mais parte do time de CS:GO e que Andreas “Samuelsson” Samuelsson assumirá a posição.

A mudança vem depois do elenco principal ter sido alterado, com os jogadores twist e Xizt sendo colocados no banco de reservas logo depois do time ter falhado em conquistar uma vaga no StarLadder Berlin Major.

Leia também:

Mudanças no time

Samuelsson já é conhecido da organização, pois atuou como coach da antiga equipe Academy. A equipe base, inclusive, revelou Maikil “Golden” Selim, que antes do fim do atual time, havia sido promovido para o elenco principal depois da saída de Olof “olofmeister” Kajbjer em 2017, que foi para a FaZe.

Samuelsson assumirá o posto de coach da fnatic. Foto: HLTV

Após campanhas ruins em diversos campeonatos importantes em 2018 e neste ano de 2019, o ápice da queda da fnatic veio com a recente falha do elenco em conquistar uma vaga no StarLadder Berlin Major. O revés veio depois de cair no Minor Europeu, com derrotas para mousesports e Cr4zy.

Veja o nosso artigo sobre a queda da fnatic:

Ainda não se sabe quem e quando os dois novos jogadores entrarão na fnatic e no momento, o elenco não tem nenhum torneio confirmado. O que se sabe, é que a equipe sueca terá uma longa reestruturação pela frente.

Com a troca de coaches, o elenco da fnatic conta com:

  • Jesper “JW” Wecksell
  • Freddy “KRIMZ” Johansson
  • Ludvig “Brollan” Brolin
  • Andreas “Samuelsson” Samuelsson (coach)
  • Richard “Xizt” Landström (banco de reservas)
  • Simon “twist” Eliasson (banco de reservas)

 

Foto de capa: HLTV.org

Deixe seu comentário