O elenco brasileiro da MIBR estreou nesta terça-feira (08) na fase inicial da ESL Pro League Season 10 Americas contra a Team Envy, em uma MD3.

Além da MIBR, a FURIA Esports também está disputando a Pro League, pelo grupo A, e terá seu confronto inicial contra os americanos da Swole Patrol, às 01:15h do dia 9.

Leia também:

Jogo dominante da MIBR

O confronto iniciou em Inferno, de escolha da Envy, com a MIBR jogando muito bem no lado CT do mapa. Depois de uma atuação muito forte de kNgV- na primeira metade, os brasileiros abriram 12-3 no placar. Na troca de lados, o elenco verde-amarelo não desapontou e conquistou o mapa com muita tranquilidade, vencendo por 16-5 e começando a série com o pé direito.

Lembrando que a vitória era muito importante, pois o primeiro colocado do grupo garantirá vaga direta nas finais da Pro League, que acontecerão novamente em Odense, na Dinamarca, entre 6 e 8 de dezembro.

Em Mirage, o início também foi muito bom para os brasileiros, que abriram rapidamente 9-3 no placar. Depois de uma boa reação da Envy, o half fechou em 9-6 a favor da MIBR.

Na virada, a Envy venceu o pistol e logo empatou em 9-9.

Os americanos seguiram pontuando na segunda etapa (11-9), dificultando bastante a vida da MIBR. No entanto, o elenco brasileiro voltou pra o jogo depois de um pause técnico e foi superior nos rounds finais, com uma ótima defesa.

Conquistando 4 ponto em sequência, a MIBR fechou a partida em 16-12 e garantiu assim sua primeira vitória na Pro League S10.


O próximo jogo da MIBR será nesta quarta-feira (09), às 21:25h, contra os americanos da Swole Patrol, com transmissão nos canais da ESL e da MIBR TV na Twitch.

Foto de capa: BLAST Pro Series

Deixe seu comentário