O analista alemão Jan “Swani” Müller anunciou em suas redes sociais que não faz mais parte da organização da FURIA Esports, e agora passará a trabalhar para a G2 Esports.

A decisão, segundo o analista, é pelo fato de que a distância física entre ele e o time, Swanii mora na Europa e a FURIA treina nos Estados Unidos, dificultava a proximidade com o elenco. O fuso horário também atrapalhava seu dia a dia, já que ele tinha que estar acordado a noite para trabalhar e acabava dormindo durante o dia.

Leia também:

Novo desafio

O analista, que já trabalhou com a MIBR, NRG e Liquid, foi contratado em junho deste ano pela FURIA e ajudou o elenco na conquista da vaga para a ESL Pro League S10, além da vitória na ESEA Global Challenge S31, na EMF World Invitational e também na ida do time para o StarLadder Berlin Major.

Swani agradeceu seu tempo com a FURIA em um post no seu Twitter:

Eu não tenho nada além de amor tanto por guerri como por Jaime, eles me levaram para FURIA e tivemos alguns dos mais altos que uma equipe nova poderia experimentar, nós derrotamos Astralis duas vezes na lan em Nuke e uma MD3, quando 90% da comunidade estava rindo de nós e achando que era um acaso, mostramos de maneira diferente e estou mais do que orgulhoso por onde eles estão, uma equipe solidificada que vai seguir seu caminho.

O analista ainda comentou sobre a G2:

A oferta do G2 veio no momento perfeito e eu sabia que era o que eu precisava para levar o meu trabalho para o próximo nível. Nosso plano é trabalhar muito mais perto, estar presente durante o Major de Berlim e construir algo grandioso.

A sua estreia como analista do elenco de CS:GO da G2 Esports será no StarLadder Berlin Major, no dia 23 de agosto, campeonato que também terá a participação da FURIA.

 

Foto de capa: HLTV.org

Deixe seu comentário