Nesta sexta-feira (16), a DETONA Gaming anunciou finalmente o seu quinto jogador para a temporada 2019. O jovem Lucas “Lucaozy” Neves, considerado um dos players mais promissores do cenário brasileiro de CS:GO, chega para ocupar a vaga deixada por Wesley “hardzao” Lopes.

Leia também

Segundo apurações feitas anteriormente, a DETONA havia demonstrado interesse na aquisição de lucaozy para seu elenco. Além disso, hardzao estaria negociando sua ida para a paiN Gaming.

O novo jogador da DETONA

Lucaozy foi revelado pela Team Reapers, onde conquistou o título da Alienware Liga Pro da GamersClub em maio de 2019. Com apenas 17 anos, o jogador é considerado como uma grande promessa no cenário brasileiro de CS:GO.

“Estou ansioso para treinar com os outros jogadores e aprender novas experiências com a DETONA. Feliz com essa nova fase e que venham grandes títulos para a organização”, declarou Lucaozy, que apesar de novo, demonstra muita maturidade no jogo.

Além disso, o elenco da DETONA também contará com um novo membro na criação de conteúdo. Se trata de Rodrigo “Biviz”, o primeiro streamer oficial da organização.

“Os fãs da Detona são incríveis e me receberam com o maior carinho possível. Fiz uma primeira live como membro do time e fui surpreendido”, afirmou Biviz.

Sendo assim, o elenco da DETONA Gaming está definido da seguinte maneira:

  • André “Tiburcio” Rossetto
  • Vinicius “VSM” Moreira
  • Matheus “Tuurtle” Anhaia
  • Lucas “Lucaozy” Neves
  • Matheus “PRT” Scuvero
  • Henrique “Rikz” Waku (Treinador)

Foto de capa: DETONA/Divulgação

Deixe seu comentário