Vindo de uma excelente vitória contra a Astralis, a MIBR fez sua quarta partida na BLAST Pro Series Miami, e a segunda do dia (13), contra os norte-americanos da Cloud9. Com 4 pontos, o triunfo era essencial para os brasileiros manterem chances de classificação para a final do campeonato.

O confronto ocorreu em Cache e a MIBR iniciou pelo lado TR. Após perder o pistol, os brasileiros venceram o forçado de maneira sólida e deixaram o placar em 1-1.

A quebra de economia levou a MIBR a ampliar para 3-1 facilmente. No primeiro armado, FalleN e companhia fizeram bons entry frags e garantiram o 4º ponto com a explosão da C4 no bomb A. (4-1).

Dominando bem os espaços no mapa e conseguindo as primeiras kills, não demorou para a MIBR garantir a vitória parcial em 8-2.

Jogando com confiança, o elenco brasileiro terminou o primeiro a frente por 11-4 após coldzera perder um clutch contra cajunb no último ponto.


Na troca de lados, a MIBR iniciou novamente perdendo o pistol e ganhando o forçado, dessa vez com um clutch de felps contra RUSH no bomb B, que deixou o jogo em 12-5.

Mantendo o ritmo, os brasileiros fecharam o mapa tranquilamente em 16-6, alcançando assim sua segunda vitória em Miami e um total de 7 pontos, mantendo ainda boas chances de se classificar para a final.



Autor

Jogador de CS desde a versão 1.0, quando ainda podíamos dirigir um tanque na cs_siege e percorrer o mapa todo pulando sem perder velocidade.

Deixe seu comentário