A MIBR enfrentou hoje (20) a ENCE pela primeira semifinal da IEM Chicago 2019. Ontem (19), os brasileiros haviam vencido a G2 Esports por 2 mapas a 1.

O elenco está jogando com o coach zews no lugar de coldzera, que está atualmente no banco de reservas.

Leia também:

Mirage: 16×9 MIBR

Iniciando o mapa de TR, a MIBR garantiu o pistol round com uma bela execução coletiva e aumentou a vantagem conquistando o segundo round da partida, deixando o placar em 2-0. No entanto, a ENCE respondeu em seguida e diminuiu para 2-1.

Os times trocaram rounds até empatarem em 4-4. Um clutch de LUCAS1 garantiu o quinto ponto brasileiro e colocou a equipe brasileira na frente por 5-4.

Continuando com um jogo muito sólido, a MIBR fechou a primeira metade por 10-5.

Na troca de lados, o time brasileiro trocou alguns pontos com a ENCE, mas ainda sim continuou com uma ótima vantagem em 12-6.

A equipe manteve a boa forma e fez 14-7 após um bom round de LUCAS1 no bombsite A e FalleN com um avanço no meio do mapa, que garantiu 2 kills.

Consistente, o time brasileiro fechou a Mirage em 16-9 e saiu na frente no confronto contra os finlandeses.

Train: 16×5 ENCE

No segundo mapa do confronto, a ENCE começou muito forte no lado TR e dominou os espaços do mapa, não deixando a MIBR trabalhar e crescer na partida, o que se refletiu no placar, que chegou a ficar em 8-1 para os finlandeses.

Dominante, a ENCE fechou a primeira metade com a parcial de 11-4.

Na troca de lados, a MIBR tentou buscar o jogo com algumas estratégias diferenciadas, entretanto, a equipe finlandesa foi muito consistente em sua defesa e com autoridade, fechou a Train pelo placar de 16-5.

Dust 2: 16×7 ENCE

No último e decisivo mapa, a MIBR iniciou de TR e perdeu o pistol round após uma defesa muito sólida da ENCE no bombsite B (0-1).

Depois de perder mais dois rounds, a MIBR reagiu e fez o seu primeiro ponto após um bom round de fer.

O time finlandês logo respondeu e abriu a sua vantagem para 6-2 e com isso, controlou a economia do jogo a seu favor para garantir o bom momento no mapa final.

A MIBR diminuiu em um round só de pistolas e conquistou o seu terceiro ponto, mas a ENCE logo voltou a pontuar e após alguns rounds importantes, fez 11-4 no placar.

De CT, a MIBR precisava fazer uma defesa muito boa para garantir a virada e o último mapa da série. O time então começou uma reação, vencendo o pistol round e o ponto seguinte. Entretanto, a ENCE negou o bom momento brasileiro e abriu 12-6.

O elenco do capitão aleksib continuou a punir a defesa brasileira e muito sólido, fechou a Dust 2 em 16-7 e garantiu a vaga na grande final de amanhã (21).

O adversário da ENCE será o vencedor do confronto entre Vitality e Liquid, que acontece ainda hoje às 20:20h, com transmissão nos canais oficiais da ESL na Twitch.

A próxima aparição da MIBR será no New Legends Stage do StarLadder Berlin Major, que acontecerá entre 23 de agosto e 8 de setembro.

Foto de capa: HLTV.org

Deixe seu comentário