A equipe brasileira da FURIA Esports jogou hoje (03) contra a fnatic, em uma MD3, valendo vaga nos playoffs da DreamHack Masters Malmö 2019.

O elenco dos Furiosos perdeu em sua estreia para a G2 Esports por 16-14, mas venceu a Envy por 2 mapas a 1 e a ENCE por 2-0. O perdedor deste confronto seria eliminado da competição.

Leia também:

Overpass: 34×32 fnatic

Iniciando o seu mapa de escolha no lado TR, a FURIA não teve um bom começo, perdendo o pistol round e o rounds seguintes, deixando os suecos abrirem 3-1 no placar. Porém, os brasileiros reagiram e a virada veio com 3 eliminações importantes de yuurih na passagem para o bombsite A, em 4-3.

Mantendo o ritmo forte, o elenco da FURIA abriu vantagem em 8-3 no e dificultou muito a vida dos suecos na primeira metade do jogo.


A equipe continuou jogando muito bem e encaixando as suas estratégias na partida, fechando a primeira metade com boa vantagem em 10-5.


Na troca de lados, a FURIA garantiu o pistol round, mas logo em seguida perdeu para as pistolas da fnatic, que em uma entrada muito bem executada no bombsite A, conseguiu o plant da C4 e impetiu o retake brasileiro, 11-6.

Se aproveitando das falhas na defesa brasileira, a fnatic correu atrás do resultado e empatou o jogo em 11-11, o que deixou a FURIA em uma situação complicada na partida.

No entanto, os Furiosos se recuperaram e voltaram a pontuar, abrindo 14-11 e ficando a apenas 2 pontos de conquistar a vitória no primeiro mapa do confronto. Mesmo assim, a fnatic não desistiu e reagiu, fazendo rounds importantes para diminuir a vantagem brasileira em 14-13.

Após algumas trocas de rounds, os suecos empataram a partida em 15-15, levando o jogo para a prorrogação.

No tempo extra, o jogo seguiu extremamente disputado entre as equipes. O que parecia ser uma partida apenas acirrada, se tornou uma verdadeira maratona que chegou a impressionantes seis prorrogações.No final, a fnatic conseguiu a vitória por 34-32.

Inferno: 16×5 fnatic

No segundo mapa da série, o começo foi ruim para a FURIA, que viu a equipe sueca vencer o pistol round e dominar as ações. Mesmo com os brasileiros forçando armamentos, a fnatic não deixou brechas e abriu 5-0, complicando a economia brasileira.

Com um desempenho muito sólido dos suecos, a FURIA se viu perdida no mapa e acabou sendo derrotada na primeira metade da partida pela parcial de 11-4 .

Trocando de lados, a equipe brasileira continuou não indo bem e acabou perdendo a Inferno por uma larga desvantagem, em 16-5. Assim, a fnatic fechou a série por 2 mapas a 0 e eliminou a FURIA da DreamHack Masters Malmö 2019.


O próximo compromisso dos brasileiros será no dia 9 de outubro contra a Swole Patrol, pela ESL Pro League Season 10 NA, às 1:15h. A partidda terá transmissão nos canais oficiais da ESL no Facebook e na Twitch.

 

Foto de capa: HLTV.org

Deixe seu comentário