Enfrentando a GamerLegion no primeiro confronto da Moche XL Esports, a FURIA teve a missão de vencer o time de ScreaM para poder encarar a Windigo, que foi à final após vencer a Virtus.Pro por 2-1.

Leia também:

Inferno: 16×11 GamerLegion

Iniciando o confronto de TR na Inferno, a FURIA ganhou o primeiro round após uma boa entrada no bombsite B, mas a GamerLegion respondeu e empatou o jogo em 1-1.

O elenco europeu abriu vantagem em 3-1, mas a FURIA empatou em 3-3, deixando a partida bastante acirrada logo no início da primeira metade.

Após algumas trocas de rounds, a GamerLegion terminou com a parcial de 9-6 no placar.

Continuando o ímpeto, a GL ganhou o pistol round e abriu para 10-6, complicando o jogo para o time brasileiro.


O time europeu seguiu muito forte, aplicando pontos na FURIA e dominando os espaços do mapa de forma bastante sólida, garantindo a Inferno pelo placar de 16-11.

Vertigo: 16×12 GamerLegion

Começando o segundo mapa de CT, a FURIA mostrou uma defesa bastante sólida e abriu logo 7-0, não deixando a GL trabalhar as suas estratégias.

Entretanto, os europeus reagiram, buscaram o jogo e fizeram vários pontos em sequência, terminando a primeira metade atrás por apenas um ponto, em 7-8.


Na troca de lados, a FURIA teve dificuldades em se encontrar no início e tomou a virada para 9-8. Mesmo após algumas trocas de round, o elenco europeu seguiu dominando a Vertigo e se encaminhando para fechar a série em 2-0.

A FURIA tentou reagir, mas de nada adiantou. No final do jogo, a vitória veio para a GamerLegion por 16-12, eliminando assim os brasileiros da competição. Agora, o elenco europeu irá jogar a final contra a Windigo, ainda hoje, às 14:30h.


O próximo compromisso dos brasileiros será a ESL One Cologne, que acontecerá entre os dias 2 e 7 de julho, e contará também com a presença da MIBR.

Foto de capa: HLTV.org

Deixe seu comentário