Uma das grandes lendas do CS:GO mundial, Christopher “GeT_RiGhT” Alesund parece ter adiado seus planos de aposentadoria. Em um anúncio em junho, a Ninjas in Pyjamas havia afirmado que seu jogador competiria até o fim do StarLadder Berlin Major e que depois, a organização começaria a “procurar um substituto de longo prazo adequado para o ocupar seu lugar no elenco”.

Porém, de acordo com o coach do time, Faruk “pita” Pita, em contato com o site HLTV.org, GeT_RiGhT permanecerá no time ao menos até o V4 Future Sports Festival, campeonato que acontece nos dias 21 e 22 de setembro e tem a participação da equipe brasileira MIBR. Ele também jogará a BLAST Pro Series Moscou, que começa nessa sexta-feira (13).

A princípio, Christopher continuaria na NiP, apenas fazendo a transição de jogador para um cargo administrativo. Agora, seu futuro ainda não foi revelado.

Getinho, como é carinhosamente chamado pelos fãs brasileiros, atua na organização sueca desde o início do CS:GO, em 2012, nunca tendo jogado por nenhuma outra equipe. Assim como seu companheiro f0rest, ele foi responsável pelos anos dourados dos ninjas em 2013 e 2014, quando foi eleito o melhor jogador do mundo nas duas ocasiões.

Volta de Plopski

Com o fim do Major, a NiP terá a volta do jovem Nicolas “Plopski” Gonzalez ao seu elenco. O sueco teve que ceder o seu lugar na competição para o compatriota Golden, por conta das regras de mudança do elenco. Os ninjas terminaram torneio de Berlim em penúltimo lugar, com 3 derrotas e nenhuma vitória. Com isso, eles terão que jogar os classificatórios para tentar uma vaga para o primeiro Major de 2020.

Portanto, a NiP competirá os torneios com a seguinte formação:

  • Patrik “f0rest” Lindberg
  • Christopher “GeT_RiGhT” Alesund
  • Fredrik “REZ” Sterner
  • Jonas “Lekr0” Olofsson
  • Nicolas “Plopski” Gonzalez Zamora
  • Faruk “pita” Pita (coach)

Deixe seu comentário