A HellRaisers anunciou hoje (20) em suas redes sociais o seu elenco principal que irá disputar o New Challenges Stage do StarLadder Berlin Major.

A equipe ainda era uma incógnita sobre a sua participação devido às recentes mudanças em seu elenco principal, já que ela não tinha 3 jogadores remanescentes do último Major na escalação atual.

Leia também:

Mudanças baseadas na abolição da regra sobre coaches

Com a abolição da regra que só permitia que coaches jogassem no elenco principal por motivos de emergência, a HellRaisers registrou o jogador Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas como coach da equipe para poder completar o elenco no lugar de Bence “DeadFox” Böröcz, que foi colocado na lista de transferência da organização.

Isso significa que o atual coach da equipe, o ucraniano Sergey “lmbt” Bezhanov, não estará em campo com o seu time.

Estratégia já utilizada

A mesma estratégia foi usada pela Cloud9 no IEM Katowice Major, que aconteceu no início do ano, onde o americano Jordan “Zellsis” Montemurro foi registrado como coach e jogou no lugar de Maikil “Golden” Selim, que estava com problemas de saúde.

Outro caso parecido foi o do coach Wilton “zews” Prado, que foi confirmado no Major como quinto player da MIBR pelo fato de que Marcelo “coldzera” David saiu do elenco principal recentemente.

Com o anúncio, a HellRaisers jogará com a seguinte formação:

  • Kirill “ANGE1” Karasiow
  • Issa “ISSAA” Murad
  • Republic Tomáš “oskar” Šťastný
  • Christian “loWel” Garcia Antoran
  • Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas

Foto de capa: HellRaisers

Deixe seu comentário