O Pre-Relegation é a classificatória para a ESL Pro League 10 NA. O campeonato traz 4 times na disputa: INTZ, Envy, Lazarus e Singularity. O primeiro colocado consegue uma vaga direta, enquanto o segundo e terceiro disputam mais uma repescagem. O quarto lugar é rebaixado da liga.

Dust 2: 16×12 INTZ

A partida disputada em sistema de melhor de 3 teve como primeiro mapa Dust2, escolhido pelos intrépidos. Na primeira parte do jogo, os brasileiros jogaram de contra-terroristas, mas saíram perdendo de 9×6.

Na segunda etapa, a equipe da Envy começou ganhando o round pistol e abrindo logo depois mais um ponto de vantagem. Mas os brasileiros não deixaram barato e correram atrás do resultado. Nos armados, a INTZ começou a chegar perto do placar, fazendo quatro rounds seguidos. O empate veio e em seguida a virada.

Os brasileiros seguiram pontuando, com uma atuação espetacular de kNgV-. Com 32 abates e 21 mortes, o player foi essencial para a vitória em 16×12 no primeiro confronto. Assim, bastava apenas mais um mapa para os Intrépidos conseguirem a primeira vitória no campeonato.

Nuke: 19×16 INTZ

O mapa de escolha dos americanos, Nuke, que já trouxe muita alegria aos brasileiros, poderia ser o jogo que selaria a vitória para a INTZ. Porém, a partida começou boa mesmo para o lado da Envy, que fez 14×1 como terroristas na primeira etapa.

Os intrépidos, no entanto, começaram uma missão quase impossível. Eles precisavam ganhar ao menos o pistol para ter um bom início na segunda etapa. E ele veio. Ganhando o round, a INTZ foi em busca da pontuação restante.

E de ponto a ponto, kNgV- e companhia chegaram na metade dos pontos (14×7).

O time foi se aproximando cada vez, chegando bem perto do empate. De um 14×1, a INTZ emplacou 9 rounds seguidos, deixando o placar em 14×10. Mas, o 15° ponto da Envy veio, e a esperança passou a ser a prorrogação.

A esperança nunca morre

Depois de sair perdendo por 14×1, a INTZ correu atrás do resultado e chegou à prorrogação contra os americanos da Envy. Parecia ser mais um dos vídeos do youtuber BRD Gamer, com o título “Deixei fazer 14 e virei o jogo”.

O primeiro tempo extra começou com os dois times com 16 mil no caixa de cada jogador. A primeira kill e o primeiro ponto veio para o Brasil. Faltava pouco para a vitória dos intrépidos, e a tensão dentro do jogo só aumentava. Rushes intensos, trocas de kill frenéticas e a partida rolando.

Na primeira parte do período extra, a equipe brasileira fez 2×1. O lado virou e INTZ, de contra-terrorista, precisava fazer dois pontos para vencer.

O primeiro round parecia ser mais demorado, cansativo, porém nada abalado. KNgV- conseguiu duas kills e colocou o time na vantagem. Os americanos se apavoraram e entregaram o primeiro ponto.

Faltava somente um ponto e os intrépidos tinham duas chances para vencer. Então kNgV- fez as 4 kills finais, trazendo a vitória para a INTZ.


Agora, os intrépidos precisam de mais duas vitórias para passar diretamente para a ESL Pro League 10.

 

Deixe seu comentário