Em seu último confronto da fase principal da BLAST Pro Series Miami, a MIBR enfrentou a Team Liquid, que havia vencido todos os 4 jogos disputados até então e já estava garantida na grande final.

A partida se deu em Overpass, onde mais cedo os brasileiros haviam vencido a Astralis por incríveis 16-2. A vitória era essencial para FalleN e companhia, que estavam brigando diretamente com Astralis e FaZe por um lugar na decisão.

Iniciando de CT, a MIBR venceu o pistol, com um belo clutch 1×2 de fer, e os dois rounds subsequentes, abrindo 3-0 no placar.

No primeiro armado completo, os brasileiros negaram a entrada da Liquid no bomb B e levaram também o 4º round (4-0). Duas kills de coldzera após o tempo acabar foram essenciais para quebrar a a economia dos americanos, jogando-os em eco.


Após abrir 7-0, a MIBR viu a Liquid reagir e emplacar também 7 rounds em sequência, deixando a primeira metade em aberto no último round.


Com uma economia mais forte, a Liquid conquistou o ponto decisivo e garantiu a vitória parcial em 8-7.


De TR, o elenco brasileiro venceu novamente o pistol, mas não conseguiu capitalizar o round seguinte, tendo sua economia comprometida em 8-9.

Após algumas disputas intensas de round, a MIBR ia encaminhando o seu 10º ponto, mas nitr0, com um ninja defuse eletrizante, garantiu um ponto decisivo para a Liquid em 12-9.


Confiante, a Liquid continuou a dominar as ações no mapa e fechou a partida em 16-10. Os norte-americanos agora enfrentam a FaZe Clan na final, às 18:00h, que bateu a Astralis em seu último jogo por 16-5.



Autor

Jogador de CS desde a versão 1.0, quando ainda podíamos dirigir um tanque na cs_siege e percorrer o mapa todo pulando sem perder velocidade.

Deixe seu comentário