A organização canadense Luminosity Gaming decidiu dispensar o seu elenco de CS:GO devido aos recentes resultados, que acabaram não agradando a direção. A informação foi dita pelo jogador Lucas “steel” Lopes em suas redes sociais e reforçada por João “felps” Vasconcellos.

Leia também:

Decisão da LG

Os brasileiros não são novidade na LG, que teve seu primeiro elenco formado por FalleN, fer, boltz, steel e nak, em 2015. Depois disso, a equipe sofreu com diversas mudanças, com NEKIZ sendo o jogador mais antigo em atividade, da formação de 2017.

Após a saída de LUCAS1 e HEN1, a LG decidiu colocar Felipe “skullz” Medeiros, que estreou com o time esta semana pelo qualificatório aberto da DreamHack Masters Malmö. No entanto, a equipe falhou em conseguir vaga para a fase seguinte, o que provavelmente motivou a organização a não querer contar mais com a participação dos jogadores.

A decisão vem como um balde de água fria para o quinteto, que acabou de passar por diversas mudanças recentes, buscando trazer melhores resultados. Ainda não se sabe para onde os jogadores irão após este fim repentino.

Segundo o coach zakk, a equipe permanecerá junta:

O que se sabe é que felps e skullz não eram efetivos da organização, já que o primeiro foi trocado por LUCAs1 por empréstimo da MIBR e o segundo também estava emprestado, mas pela W7M Gaming. Portanto, o elenco contratado em efetivo da LG era apenas NEKIZ, steel, boltz e o coach zakk.

Sendo assim, os jogadores que estão sem representação agora são:

  • Gabriel “NEKIZ” Schenato
  • Lucas “steel” Lopes
  • João “felps” Vasconcellos
  • Ricardo “boltz” Prass
  • Felipe “skullz” Medeiros
  • Rafael “zakk” Fernandes (coach)

 

Foto de capa: LG/ESL

Deixe seu comentário