No segundo jogo da MIBR na BLAST Pro Series Miami, a FaZe Clan foi a adversária da vez e empatou com os brasileiros na Mirage.

O elenco brasileiro saiu na frente, aplicando 2-0 nos europeus, mas que logo foi diminuído pela FaZe graças a uma boa entrada no bombsite A.

A MIBR mesmo assim seguiu confiante e avançou no placar, dominando os espaços no mapa, não deixando os europeus trabalharem.

Então em uma boa reação, a FaZe conquistou vários rounds em sequência, e terminou assim a primeira metade a frente do placar, em 7-8.

Na segunda metade da partida, o time de NiKo avançou ainda mais na pontuação, colocando os brasileiros em uma situação difícil. Porém, aos poucos, a MIBR foi se recuperando e encostou no placar em 14-13.

O jogo continuou complicado, mas a MIBR conseguiu arrancar um empate em 15-15, finalizando sua participação no primeiro dia da BLAST com 1 derrota e 1 empate.

Os brasileiros voltam a jogar amanhã (13), à partir das 13:00h, com transmissão dos canais da BLAST e do Gaules na Twitch.



Autor

Fã assíduo de videogames e amante do gênero de fps desde os clássicos CS 1.5, Quake e Unreal Tournament.

Deixe seu comentário