O elenco brasileiro da MIBR fez sua estreia hoje (02) na ESL One Cologne contra os suecos da fnatic, em uma MD1 que foi disputada no mapa da Inferno.

A partida marcou a estreia do jogador Lucas “LUCAS1” Teles na equipe, que entrou recentemente após a Luminosity e a MIBR concluírem uma troca entre ele e felps.

Leia também:

Jogo complicado na Inferno

Iniciando de TR, a MIBR sofreu bastante para pontuar contra a fnatic, que não deixava o elenco brasileiro avançar no mapa. Pressionando muito e abrindo vantagem no placar round após round, a fnatic dominou a primeira metade e fechou com a parcial de 12-3.


Na troca de lados, a MIBR voltou a pontuar e diminuiu a vantagem da fnatic para 12-5. Entretanto, o elenco sueco logo respondeu e fez 13-5, abrindo o caminho para o matchpoint em seguida, em 15-6.

A MIBR teve uma breve reação e chegou a diminuir a desvantagem para 11-15, mas a fnatic encaixou o último ponto em uma boa entrada na A e fechou o confronto em 16-11, colocando a MIBR na chave dos perdedores do grupo B.

Agora, o time brasileiro terá o elenco alemão da BIG como próximo adversário, partida que acontece amanhã às 7:00h, valendo a permanência na competição.

 

Foto de capa: HLTV.org

Deixe seu comentário