A mousesports anunciou hoje (14) seu novo elenco de CS:GO para a temporada 2019. A organização reformulou completamente sua escalação e trouxe de volta o IGL karrigan, que atuou a última vez pela Team Envy, e o veterano chrisJ, que estava no banco de reservas.

Para completar o quinteto, a mouz contratou o turco woxic, ex-HellRaisers, e o eslovaco frozen, promessa europeia de apenas 16 anos. O único jogador a se manter do elenco antigo é o estoniano ropz.

O AWPer oskar teve o seu contrato terminado e dá adeus à organização. Já o finlandês suNny, se mantém na mousesports e vai para o banco de reservas.

As mudanças vêm após um período conturbado do time de CS:GO. Em seu último campeonato, oskar e companhia falharam em conseguir uma vaga para o Major de Katowice ao serem eliminados pela Valiance no Minor europeu.

A equipe também viu seu ranking na HLTV despencar e encontra-se atualmente na 20ª posição.

O próximo compromisso do quinteto internacional será daqui a 2 semanas na ECS S7 Europa, mais especificamente no dia 18 de março. O adversário ainda não foi anunciado.

Confira abaixo como ficou a mousesports para 2019:

  • Chris “chrisJ” de Jong
  • Robin “ropz” Kool
  • Finn “karrigan” Andersen
  • Özgür “woxic” Eker
  • David “frozen” Čerňanský



Autor

Jogador de CS desde a versão 1.0, quando ainda podíamos dirigir um tanque na cs_siege e percorrer o mapa todo pulando sem perder velocidade.

Deixe seu comentário