A Valve lançou uma atualização hoje (13) que trouxe várias mudanças no meta do Counter Strike: Global Offensive, junto do lançamento de uma nova caixa.

O update trouxe alterações significativas na dinâmica do jogo, como a alteração do preço da AUG de $3.150 para $3.300, após diversas reclamações de muitos players, incluindo profissionais, pelo fato dela ser uma arma com grande poder de fogo e estava com um preço baixo. assim alterando até a estrutura do competitivo mundial, principalmente o nível profissional do CSGO.

Outra armas importantes também sofreram mudanças. A M4A1-S recebeu 5 balas a mais no seu pente, passando a ter 25, além de 75 na reserva.

As espingardas mudaram de preço, no intuito de trazer maior diversidade durante as partidas. A Nova agora custa $1.050, a Cano-curto $1.100 e a MAG-7 $1.300.

Assistências por flashbang foram adicionadas a contagem de assistências das partidas e agora aparecem nos avisos de morte, desde que o abate não tenha sido auxiliado por um dano de 40 pontos de outro jogador.

Os bônus de perda de round também foram alterados, com o objetivo de acabar com os resets econômicos após uma perda seguida de vitória. Eles agora são baseados em uma contagem de derrotas da equipe, que aumenta em 1 após cada round perdido e diminui em 1 após cada vitória conquistada, em um mínimo de 0.

– Com 0 perda: bônus de $ 1.400
– Com 1 perda: bônus de $ 1.900
– Com 2 perdas: bônus de $ 2.400
– Com 3 perdas: bônus de $ 2.900
– Com 4+ perdas: bônus de $ 3.400

Ou seja, anteriormente, uma vitória reiniciaria o bônus de perda de rodada. Agora, uma vitória apenas reduz o contador de perdas em um.

Além das alterações no meta do jogo, uma caixa chamada ‘Prisma Case’ foi adicionada, que inclui uma skin feita por brasileiros, a M4A4 Emperor. O cosmético é da mesma coleção da AK Imperatriz e da AWP Mortis, a Tarot Collection, feitos pelo estúdio 2Minds em parceria com os artistas OniLolz e Zaphk.

Nova caixa no CS:GO (Foto: Divulgação/Valve)
M4A4 Emperor
M4A4 Emperor, skin feita por brasileiros (Foto: Divulgação/Valve)

As demais mudanças podem ser conferidas através do blog oficial dos desenvolvedores da Valve.



Autor

Fã assíduo de videogames e amante do gênero de fps desde os clássicos CS 1.5, Quake e Unreal Tournament.

1 Comment

Deixe seu comentário