O início desta tarde de terça-feira (13) foi conturbado e cheio de “farpas” no cenário de CS:GO brasileiro. Por volta das 13h, foi lançado no ar o vídeo “coldzera contou tudo sobre MIBR – Shot da Caju #21”.

A entrevista traz à tona os problemas de dentro do time brasileiro MIBR, os jogadores com quem coldzera mais gostou de jogar e também as famosas “farpas”, comentários na intenção de desagradar alguém.

Confusão com Shoowtime

Ao ser perguntado sobre qual foi o pior jogador com quem já jogou, coldzera citou o brasileiro Gustavo “Shoowtime” Gonçalves, que completou temporariamente a SK durante o ano de 2016, quando fer teve que se ausentar para uma cirurgia.

Para explicar o porquê dele ser o pior jogador com quem já jogou, coldzera disse que quis ensinar o rifler a tática do time, mas isso não deu certo:

Falei ‘Pô Shoowtime, vem cá sentar comigo que eu vou te explicar o que eu faço, o que o TACO pede que eu faça e ai você copia para se darem bem no bomb’.

Logo após, Marcelo diz que espera até hoje para isso acontecer.

Depois de mais críticas, o ex-melhor do mundo também disse que o seu companheiro temporário deixava de treinar e ficava jogando outros jogos, como Battlefield. As acusações começaram a tomar muita repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Em poucas horas, a resposta de Shoowtime veio à tona. Com diversos tweets, o profissional da Vivo Keyd desabafou sobre o assunto:

E não ficou por aí. Depois disso, o mesmo disse que mesmo apenas completando para o time, sabia da grande oportunidade que era e que não recebeu nenhuma compensação financeira para isso.

Outros jogadores também se pronunciaram

As “farpas” da entrevista atingiram outros jogadores também, como Ricardo “Boltz” Prass, que também foi criticado. coldzera afirmou que seu ex-companheiro entrou em uma zona de conforto e parou de evoluir quando o time estava no auge.

Em seu perfil, Boltz respondeu dizendo que “de bom só resta o player. Igual ao Pelé, calado é um poeta.” Além dele, João “Felps” Vasconcellos tweetou dois emojis de decepção, mostrando também seu descontentamento com os fatos expostos no vídeo. Ele foi citado como o pior jogador que já jogou no elenco da MIBR.

Deixe seu comentário