A Valve anunciou ontem (13) um update que trouxe o “Viewer Pass”, uma espécie de passe para o StarLadder Berlin Major, que traz vários desafios para quem quer itens exclusivos.

O passe não é novidade no CS:GO. A Valve estreou o sistema no IEM Katowice 2019 Major como uma nova versão do famoso Pick’em Challenge, onde os espectadores faziam suas escolhas de favoritos e eliminados comprando os adesivos dos times.

Assim, o jogador casual apostava no Pick’em e torcia para ganhar uma das caixinhas de “drop” durante as transmissões do Major, distribuídas aleatoriamente aos espectadores.

Leia também:

Mesmo sistema, mas com um passe a mais

O sistema utilizado é o mesmo do último Major, mas dessa vez, a Valve criou um passe mais caro que o normal, que garante que o espectador receberá três caixas souvenir. Além da criação do outro passe, foram adicionadas mais missões para se completar durante o Major, das quais o jogador terá que vencer 10 rounds na mesma partida competitiva em cada um dos 7 mapas da rotação atual: Vertigo, Mirage, Dust 2, Overpass, Train, Nuke e Inferno.

Confira como funciona cada um dos passes:

  • Viewer Pass (R$38,99) – Acesso a todos os conteúdos do passe, como o Pick’em Challenge, a moeda inicial de Bronze e todos os grafites dos times participantes para utilizar de forma ilimitada durante o campeonato, além de outros benefícios.
  • Viewer Pass com 3 Tokens (R$70,99) – Também garante acesso aos conteúdos do passe normal, mas com a garantia de receber 3 caixas souvenir.

As informações mais detalhadas sobre os passes podem ser vistas no link oficial:

Além do Viewer Pass, as cápsulas com os adesivos dos times e dos jogadores também foram lançadas (confira aqui todos os adesivos).

Imagem: Valve

Como ganhar os famosos ‘drops’

A equipe do The Clutch fez um artigo no início de 2019 sobre como ganhar as famosas caixas souvenir durante as transmissões. Acesse o link abaixo e aprenda a conectar a sua conta e assim, usufruir de todos os benefícios do passe do Major:

As coleções que estarão disponíveis nas caixas podem ser vistas através deste link:

  • CS:GO Stash – Clique na aba “Collections” e selecione a coleção do mapa desejado. Lembrando que os mapas do Major serão: Vertigo, Train, Mirage, Inferno, Nuke, Overpass e Dust2.

Participação brasileira no Major

Pela primeira vez na história dos Majors, haverão três times brasileiros competindo no StarLadder Berlin Major: INTZ, MIBR e FURIA.

A MIBR irá jogar com o coach Wilton ‘zews’ Prado no lugar de Marcelo ‘coldzera’ David, que saiu recentemente do elenco principal, e mais uma vez defenderá o título de Legend, enquanto a INTZ e a FURIA irão brigar para chegar à fase principal da competição.

O StarLadder Berlin Major tem início no dia 23 de agosto, com as disputas do New Challengers Stage. Nesta fase, 16 times, que incluem a FURIA e a INTZ, se enfrentam com o objetivo de chegar ao New Legends Stage, onde enfrentarão as equipes com status de Legend em busca de uma vaga nos playoffs.

 

Foto de capa: StarLadder

6 Comments

  1. Igor Luan Gregorek Tessari Reply

    Eu comprei o mais caro de 70 reais, ai ja tenho garantido 3 caixas
    se eu completar os desafios vou ganhar +3 caixas?
    totalizando 6 ao total

    • Felipe Silva Reply

      Não, você terá que comprar mais tokens pra isso.

      • Nada ver Felipe, ele vai poder ganhar +3 sim, upando a medalha..

        • Felipe Silva Reply

          É que na página do evento tá escrito assim: + Fichas de lembrança adicionais estão disponíveis para compra durante todo o evento. E o custo de cada token é 11.79

Deixe seu comentário