Buscando o crescimento do game no cenário dos esports, a Supercell anunciou nesta semana, através do seu blog oficial, o ‘Brawl Stars World Championship’, que começará a ser disputado ainda neste mês, com premiação de US$ 250 mil. Além disso, haverá uma fase eliminatória para os players brasileiros.

O game, disponível para as plataformas iOS e Android, foi lançado no Brasil em dezembro de 2018 e vem ganhando cada vez mais espaço entre o público.

Qualificatórias brasileiras

A grande novidade fica por conta das qualificatórias regionais, ou seja, o Brasil terá uma fase classificatória exclusiva, que vai dar ao trio campeão a chance de disputar as finais na Coreia do Sul.

Para participar, o jogador precisa ter 16 anos completos até o dia 12 de agosto e estar com a sua conta dentro dos termos exigidos pela Supercell. Entretanto, como o torneio será disputado em trios, outros dois jogadores brasileiros precisam fazer parte da equipe.

A fase qualificatória é online e será disputada em 9 regiões do mundo. A América do Sul terá uma classificatória para o Brasil e outra para os países hispânicos. Os dois trios vencedores se enfrentarão para decidir quem fica com a vaga para a grande final mundial.

Para se inscrever, os jogadores precisam acessar o site do Battlefy, entrar na página do Brawl Stars e, se necessário, criar uma conta no site. Ao abrir a aba do torneio, basta clicar em “Join as team” e preencher o cadastro com os dados e informações necessárias.

As classificatórias brasileiras começam no dia 24/08 e as outras datas ainda estão a definir. A final entre Brasil x Países Hispânicos está marcada para o dia 05/10.

 

Foto: Divulgação/Supercell

Deixe seu comentário