A Esports Awards divulgou esta semana a sua lista de finalistas para o prêmio de Personalidade de Esports do Ano. Entre os destaques, está o jogador brasileiro de CS:GO da MIBR Gabriel “FalleN” Toledo.

Considerado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais influentes dos games em 2017, o verdadeiro agora concorre a outro prêmio importante em sua carreira, já que o Esports Awards é um dos eventos mais prestigiados do cenário.

Leia também:

Lista com nomes de peso

Além do brasileiro, a lista conta com nomes conhecidos no cenário de esports, como o CEO da 100 Thieves, Nadeshot, o CEO da G2 Esports, Ocelote, além do streamer e profissional de Fortnite Ninja.

FalleN é um dos maiores influenciadores do esports brasileiro. Foto: HLTV

Gabriel Toledo é um dos nomes mais influentes do cenário brasileiro e mundial de Counter-Strike e dos esports. Conhecido não só pelos seus títulos como jogador, ele também é um grande investidor no mercado, principalmente no Brasil, sendo um dos donos da Gamers Club, plataforma de matchmaking, e dono da marca Fallen, que vende periféricos e outros produtos com o seu nome.

Outro brasileiro presente no prêmio

Na categoria Streamer do Ano, o Brasil também será representado. Alan “Alanzoka” Ferreira está entre os finalistas da categoria, ao lado de nomes como Shroud, Tfue, Ninja e Dr. Disrespect.

O youtuber e streamer Alanzoka, também representará o Brasil no prêmio. Foto: Twitter/Alan Ferreira

O brasileiro possui mais de 5 milhões de inscritos no seu canal do YouTube, além de movimentar milhares de pessoas semanalmente em suas streams na Twitch, conquistando uma média de 23 mil espectadores por transmissão.

As categorias do evento

Além das categorias onde os brasileiros estão presentes, há também:

  • Fotógrafo de Esports do Ano
  • Criador de Conteúdo do Ano
  • Cosplayer de Esports do Ano
  • Jogo Destaque de Esports do Ano
  • Cinegrafista de Esports do Ano

Para votar e também obter mais informações sobre o prêmio, acesse o link:

Foto de capa: HLTV.org

Deixe seu comentário