Fenômeno das streams, Tyler “Ninja” Blevins anunciou seu mais novo patrocínio: a marca esportiva Adidas. Com isso, Ninja se torna o primeiro gamer a ser patrocinado diretamente pela empresa.

“Sem atalhos. Apenas dias longos. Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não pode alcançar seus sonhos. Escolha seu caminho. Bote o tempo necessário. Estou feliz e animado em anunciar oficialmente minha parceria com a Adidas.”

Sua esposa, Jessica Blevins, revelou algumas das peças da coleção de através de seu perfil no Twitter:

“Ninja é o primeiro indivíduo gamer a ser patrocinado por uma empresa esportiva de calçados. A coleção inteira será focada no #TIMEIN, a quantidade de tempo que você bota em tudo/qualquer coisa na vida. Todos nós fazemos isso. Aonde você está alocando seu tempo?”

Apesar de Jessica afirmar no tweet que seu marido é o primeiro indivíduo gamer a ser patrocinado por uma empresa do ramo esportivo, Uzi, do League of Legends, também já assinou um contrato de patrocínio, mas com a Nike, durante uma campanha colaborativa com LeBron James. Portanto, Ninja se torna, na verdade, o primeiro atleta de esports a ter sua própria marca associada com a de uma grande empresa esportiva.

Uzi e LeBron James, lado a lado (Foto: Divulgação/Nike)

O vestuário será todo baseado na sigla TIME IN, que significa a quantidade de tempo necessária para se alcançar um objetivo. A campanha também visa conscientizar as pessoas dos sacrifícios necessários para chegar à excelência no ramo de criação de conteúdo gamer.

No site oficial da parceria, ainda não há informações sobre os preços nem quais peças farão parte da parceria, mas segundo a empresa, a coleção é “uma homenagem aos creators, inovadores, artistas que a multiplicam [a atitude de quem nunca desiste], a criatividade e são a base dos seus seguidores”.

Deixe seu comentário