O cantor e compositor norte-americano Kiari Kendrell “Offset” Cephus, conhecido por ser membro do grupo de trap ‘Migos’, agora é um dos investidores da FaZe Clan. A novidade foi anunciada pela própria organização e pelo rapper, através de uma publicação em sua conta oficial no Instagram.

Em um comunicado, Offset comentou sobre seu novo empreendimento: “Eu amo jogos e esports é o futuro. Estes dois fatos fazem com que eu seja apenas uma parte da maior organização de esports com alguns dos melhores jogadores do mundo ”.

Transformação

Segundo Lee Trink, CEO da FaZe Clan, a organização vai além dos jogos e do esports: “Estamos buscando uma transformação na cultura e no entretenimento. Offset representa uma nova geração de líderes culturais que entendem essa mudança. A FaZe Clan está redefinindo o que significa ser uma marca icônica de entretenimento e trabalhar com um visionário como o Offset é outro passo em direção ao futuro – não apenas dominando os jogos competitivos, mas estabelecendo novas tendências em conteúdo, mercadorias, parcerias de marca e além”.

A parceria é vista como benéfica para ambas as partes, embora os valores do investimento ainda não tenham sido divulgados. A expectativa é que Offset comece a frequentar os eventos da organização, enquanto a FaZe busca uma maior promoção da sua marca.

Offset se junta a vários outros rappers que passaram a fazer parte do mundo dos esports ultimamente, como Wiz Khalifa, que fez parceria com o Pittsburgh Knights em julho, e Drake, que investiu na 100 Thieves e na Player’s Lounge.

Deixe seu comentário