Após grande sucesso ao contratar o streamer norte-americano Richard “Ninja” Tyler, a Mixer anunciou mais uma forte parceria, e desta vez com uma organização brasileira. A Team oNe eSports é o primeiro time de esports parceiro da plataforma de streaming da Microsoft.

Leia também

Golden Boys na Mixer

Através de suas redes sociais, a Team oNe, com muito entusiasmo, anunciou a nova parceria com a Mixer. Em mensagem aos fãs, a organização enalteceu que “é a primeira equipe de esports no mundo a fechar acordo com a empresa”. A Mixer será o meio de produção de conteúdo e streaming oficial da T1, tendo todos os influencers e jogadores associados às suas equipes transmitindo na plataforma.

Dentre os streamers, destaque para Rafael “pava” Pavanelli, que já foi jogador de CS:GO da organização, zEmerson, streamer de League of Legends, e outros grandes players como Takeshi e 4lan.

Além da parceria com a Mixer, a Team oNe também será patrocinada pelo XBOX Game Pass Ultimate, produto da Microsoft que permite que os usuários desfrutem de uma enorme biblioteca de jogos em seus consoles e computadores. Esta será a primeira vez que um time trabalhará em parceria com a marca. Inclusive, serão realizadas ativações e promoções direto da One Academy, centro de treinanento da Team oNe em um Shopping paulista.

Deixe seu comentário