Nesta última sexta-feira (19), o rapper norte-americano Wiz Khalifa se tornou mais uma grande celebridade a entrar para os esports. Vencedor do Grammy Awards, Wiz fará parceria com a equipe estadunidense Pittsburgh Knights. Esta, por sua vez, possui equipes de Playerunknow’s Battleground (PC e Mobile), APEX Legends, Smite, Paladins, dentre outras modalidades.

Leia também

Wiz Khalifa entra para os esports

O rapper Wiz Khalifa será o mais novo parceiro estratégico da Pittsburgh Knights, conforme previsto em contrato. O artista oferecerá serviços de direção criativa, marketing, participação em eventos ao vivo e entretenimento.

Segundo o CEO da organização, James O’Connor, Wiz é um visionário “à frente do seu tempo”. O rapper, por sua vez, declarou que poder fazer parte do Pittsburgh Knights, que possui uma base em seu local de origem, lhe deixa empolgado em contribuir com a história de mais uma equipe da cidade.

Fundada em 2017, a Pittsburgh Knights também possui vínculo com a equipe da liga de futebol norte-americano (NFL) Pittsburgh Steelers. Além das modalidades já citadas, a organização também conta com equipes de Super Smash Bros e Madden.

Deixe seu comentário