Quem acompanha a cena internacional de Fortnite, sabe que não é novidade que Turner “Tfue” Tenney, um dos streamers mais vistos da Twitch e ex-profissional da FaZe Clan, vem criticando ferozmente o principal produto da Epic Games. O jogador já havia mostrado seu descontentamento durante as seletivas para a Copa do Mundo e de umas semanas para cá, andou intensificando seus ataques ao game.

Ontem (29), durante uma transmissão em seu canal, Tfue não poupou palavras e chamou o jogo de “extremamente ruim”, “lixo” e disse que precisa procurar outros games para transmitir, pois o Fortnite “está morrendo”.

Mudanças recentes desagradaram a comunidade

As recentes atualizações em Fortnite, como o nerf na Construção Turbo e o robô B.R.U.T.O., andaram desagradando a comunidade do jogo, que iniciou uma série de petições para reverter as mudanças implementadas pela Epic. Entre os críticos, estavam diversos profissionais e streamers de relevância, que ajudaram as reclamações a ganharem força.

Hoje (30) e ontem, em uma tentativa de acalmar os ânimos, a desenvolvedora anunciou novas atualizações. B.R.U.T.O teve seu potencial destrutivo abaixado e a Construção Turbo foi revertida para o seu tempo original.

Agora, resta saber se os esforços da Epic serão suficientes para que Tfue não abandone o Fortnite. Em seu Twitter pessoal, Tenney perguntou aos seus fãs se gostariam que ele começasse um servidor de Minecraft, indicando que esse talvez possa ser seu próximo game.

Deixe seu comentário