Sucesso de audiência na temporada anterior, a Pro League de Free Fire retorna neste sábado (14) com a terceira edição. No primeiro qualificatório, as 144 melhores equipes do país estarão se enfrentando por vagas na competição principal.

No domingo (15), serão definidas as 36 melhores equipes para a segunda fase das eliminatórias. Nesta etapa, as partidas terão transmissões nos dias 28 e 29 de setembro e 5, 6, 19 e 20 de outubro, a partir das 18:00 do horário de Brasília.

Das classificadas, estão Vivo Keyd, RED Canids Kalunga, Warriors Line, Los Grandes, LOUD, INTZ, Lendários, KaBuM! e-Sports e a paiN Gaming, que adquiriu o elenco da New X, campeã da Pro League 2, em São Paulo.

Leia também

Final da Pro League 3 e Mundial de Free Fire

Ambas sediadas na cidade maravilhosa, a terceira temporada da Pro League e o Mundial de Free Fire acontecerão no mês de novembro, no Riocentro. A competição nacional terá suas disputas realizadas no dia 9, enquanto que a internacional acontecerá uma semana após, no dia 16.

Pela primeira vez no país, o campeonato mundial do game chega com uma premiação total de US$ 400 mil (aproximadamente R$ 1,5 milhão).

A transmissão das partidas da Pro League, assim como o Mundial de Free Fire, podem ser acompanhadas nos canais da Garena no YouTube e no Facebook.

Deixe seu comentário