A organização chinesa Invictus Gaming assinou uma parceria com a empresa do ramo automotivo: a Chevrolet entra como nova patrocinadora da equipe de esports. A montadora de veículos será parceira oficial com o objetivo de promover a divulgação de seu mais novo produto: o Tracker SUV, que será utilizado pelo elenco.

Leia também:

Parceria de exposição da marca

Além disso, o logo da Chevrolet estará presente nas roupas oficiais – como camisas, jaquetas, entre outros – da equipe regular da IG, principalmente no elenco de League of Legends. Em 2018, a organização conquistou, não só o seu primeiro título, mas o inédito mundial da modalidade para a China, derrotando a Fnatic por 3 a 0, em Incheon, na Coreia do Sul.

Cada um dos cinco jogadores foram apresentados em seus próprios comerciais individuais da Chevrolet no dia 4 de julho, na rede social Weibo, além é claro, de um comercial envolvendo a organização em si. Todos os seis comerciais foram publicados no site oficial chinês da montadora. Para saber mais sobre o comercial, clique aqui.

No dia 12 de junho, os jogadores que atuam na LPL, apareceram no palco da Chevrolet no Salão do Automóvel, de Chongqing usando as vestimentas da organização com o logo da empresa ao lado do símbolo da equipe.

Foto de capa: Invictus Gaming

Deixe seu comentário