Com o fim das semifinais da segunda etapa do Circuito Desafiante, os finalistas da competição foram definidos. Vivo Keyd e ProGaming disputarão o título do circuito de acesso e a vaga direta para a primeira etapa do CBLoL em 2020. O vice-campeão enfrenta a CNB e-Sports, sétima colocada na segunda etapa da elite.

Leia também

Legionários dominam a Havan: Vivo Keyd 3 x 0 Havan Liberty

A Vivo Keyd começou a série controlando a Havan Liberty no primeiro draft. Os legionários tiveram boas atuações nas duas solo lanes bem cedo. As jogadas iniciais de NOsFerus no meio que ditavam como seria não só a partida mas a série como um todo.

Embora tenha tido pequenas dificuldades nos outros dois jogos, a Vivo Keyd foi soberana e conseguiu despachar a Havan Liberty dos playoffs e assim, sonhar com o retorno à elite do CBLoL em 2020.

Caveiras atropelam a matilha: ProGaming 3 x 0 RED Canids Kalunga

Como diria o narrador Grunthar, a ProGaming “passou o carreto” por cima da RED Canids Kalunga no segundo dia de semifinais. Com uma série bastante dominante, e com destaque para o topo fNB, os caveiras estão a poucos passos de retornar ao CBLoL na próxima temporada.

Já a matilha, disputará o Circuito Desafiante pela terceira vez seguida, na próxima etapa. Esta é a segunda queda da equipe nos playoffs da competição, sendo eliminados pela Team oNe anteriormente.

Neste sábado (17), as equipes se enfrentarão pelo título da segunda etapa e a vaga direta para a próxima temporada do CBLoL em 2020. A partida começará à 13:00 do horário de Brasília.

A grande final da segunda etapa do Circuito Desafiante será transmitida através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Saymon Sampaio/BBL e-sports

Deixe seu comentário