Responsável pela gestão do Flamengo eSports, a Go4it não estará com o clube na próxima temporada de League of Legends. A empresa comunicou nesta terça-feira (22) que está deixando a diretoria da equipe que acabou de conquistar o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

A informação vem horas depois da ESPN Brasil afirmar que o Flamengo estaria negociando para a Team oNe ser a nova responsável por gerir os esports do clube rubro-negro.

Leia também:

Fim da parceria

Após dois anos junto ao Flamengo, a Go4it explicou que o principal motivo para o fim da parceria é a Go4it Capital, que faz parte do grupo de investimentos, ter se tornado a principal investidora da G2, com franquia na Liga Europeia de League of Legends (LEC).

Por meio de nota, a empresa afirmou que a participação da G2 no circuito mundial de League of Legends “impede a empresa de ser a licenciadora ou dona do time de eSports do Flamengo, conforme regras estabelecidas pela Riot Games”.

De acordo com Gabriel Duarte, Head de esports da Go4it, a empresa auxiliou o Flamengo no cenário internacional. Assim, fazendo a equipe ser conhecida no universo dos games.

Por fim, ele definiu como “realmente incrível criar este projeto do zero com o Flamengo. Sem dúvida, foi um dos maiores cases globais de um clube de futebol no segmento de esports até o momento”.

Deixe seu comentário