A sexta semana da segunda etapa do CBLoL 2019 foi marcado por grandes mudanças. O sábado (6) e domingo (7) foram marcados por mais dois triunfos da CNB e-Sports no campeonato. Além disso, a paiN Gaming voltou a vencer na semana e o Flamengo se igualou a KaBuM na liderança. Confira alguns dos destaques:

Leia também:

Ascensão blumer: CNB vence a quarta seguida

Embalada após garantir duas vitórias na quinta semana, a CNB parece ter se encontrado nesta segunda etapa de campeonato. Pela décima rodada, a equipe encarou a INTZ e, assim como no confronto contra o Flamengo, os blumers jogaram no crescimento de sua composição e garantiram a vitória em cima dos intrépidos.

Já contra a Team oNe, a CNB conseguiu sua segunda vitória no confronto, o que deixa a equipe cada vez mais próxima de sair da zona da série de promoção e da última colocação do campeonato. Além disso, o caçador sul-coreano Jin “Mental” Jeong-yong estreou no confronto contra os golden boys.

Sem líder isolado: Flamengo se iguala a KaBuM na tabela

Sozinha na liderança, a KaBuM enfrentou a Uppercut em busca de mais um triunfo no campeonato. Os ninjas foram extremamente no confronto contra os cangurus e garantiram mais uma vitória e se consolidou na liderança.

Entretanto, contra o Flamengo, ambas as equipes acabaram cometendo muitos erros dentro da partida. Mas os rubro negros eram os que sempre saiam bem nas lutas e, com isso, garantiram, não só a vitória como se aproximaram dos ninjas pela liderança.

paiN Gaming volta a vencer, mas os problemas persistem

Precisando de vitória, a paiN enfrentou a Team oNe pela décima primeira rodada do campeonato. A tradição não vence a quatro partida, enquanto que os golden boys vinham de dois triunfos na semana anterior. Porém, a paiN não se sentiu pressionada com os resultados recentes e, se aproveitou da fragilizada escalação da Team oNe para voltar a vencer no campeonato.

Já contra a Redemption, os problemas da equipe voltaram a apresentar seus problemas dentro do campeonato. A equipe, embora tentava responder as jogadas e chamadas do inimigo, o tempo era aliado da Redemption, que também voltou a vencer no CBLoL.

Intrépidos em baixa e Uppercut entre os quatro primeiros

A INTZ fechou a semana com duas derrotas no campeonato: contra CNB e Uppercut. Esta última, que também perdeu na rodada anterior, para KaBuM, no entanto conseguiu vencer seu confronto contra os intrépidos que ocupam a quinta colocação. Já os cangurus, fecharam a semana em terceiro lugar.

Com isso, a sexta semana de CBLoL está encerrada. Lembrando que, a partir do próximo sábado (13) teremos a décima terceira e décima quarta rodada, que fecham o segundo turno do campeonato. Confira os confrontos:

13ª rodada – sábado (13/7)

  • Uppercut Esports x Flamengo eSports às 13:00h
  • CNB e-Sports Club x Redemption eSports às 14:00h (aproximadamente)
  • INTZ e-Sports x Team oNe e-sports às 15:00h (aproximadamente)
  • paiN Gaming x KaBuM! e-Sports às 16:00h (aproximadamente)

14ª rodada – domingo (14/7)

  • Redemption eSports x Uppercut Esports às 13:00h
  • KaBuM! e-Sports x CNB e-Sports Club às 14:00h (aproximadamente)
  • INTZ e-Sports x paiN Gaming às 15:00h (aproximadamente)
  • Team oNe e-sports x Flamengo eSports às 16:00h (aproximadamente)

A segunda etapa do CBLoL é transmitida através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, na Twitch e na CubeTV. Além disso, é possível assistir através do SporTV e pelo SporTV 3, na televisão (somente aos sábados).

Deixe seu comentário