Nesta terça-feira (11), aconteceu a segunda rodada do Circuito Desafiante 2019. Abrindo as disputas, a Rensga enfrentou a RED Canids Kalunga. Os outros confrontos do dia foram Falkol x Vivo Keyd e ProGaming x Havan Liberty.

Leia também:

Rensga eSports x RED Canids Kalunga

Ontem, a matilha triunfou diante da Vivo Keyd na abertura do Circuitão. A equipe mostrou grande domínio para cima dos guerreiros legionários e chegam com força máxima para este confronto. Já a Rensga, embora tenham feito uma boa partida contra a Havan Liberty, acabaram derrotados no confronto.

A RED pressionava bastante a Rensga na partida, que sempre tentava uma resposta ofensiva contra. Embora conseguia se segurar, não foi o suficiente. Aos 21 minutos de partida, em uma chamada de barão, deu início à luta que garantiu quatro eliminações para RED Canids. A partir daí, só restou levar a base inimiga e garantir sua segunda vitória no campeonato.

Destaque da partida: Titan – Xayah (7/1/8)

Falkol x Vivo Keyd

Em seguida, a Falkol teve pela frente a Vivo Keyd para definir quem conquistaria sua primeira vitória no campeonato. Ambas as equipes foram derrotadas ontem, para ProGaming e RED Canids, respectivamente.

A Keyd começou o jogo fazendo tracking em cima do caçador Reativo, marcando cada passo do caçador da Falkol. A partir disso, eles conseguiam impor pressão em todas as rotas, principalmente na parte de cima do topo.

Entretanto, os dragões na medida do tempo conseguiam responder a ofensiva dos guerreiros e tentava travar e dar tempo de sua composição se fortificar. Com isso, a partida mudou totalmente de panorama, com a Falkol dominando os espaços e os objetivos no mapa.

Aos 29 minutos, em uma iniciação por parte da Vivo Keyd garantiu, não só duas eliminações, como o barão para a equipe, colocando os guerreiros novamente no controle do jogo. A partir daí, só deu Keyd e os legionários garantiram sua primeira vitória.

Destaque da partida: NOsFerus – Yasuo (4/1/3)

ProGaming x Havan Liberty

Fechando o dia, ProGaming e Havan Liberty duelaram pela invencibilidade na primeira semana de Circuitão. Ambas as equipes venceram seus jogo da primeira rodada, mas apenas uma equipe sairá vencedora neste confronto.

Os caveiras era quem dominava o jogo, colocando pressão na rota superior e do meio. Na parte de cima, o fNB conseguia trocar bem contra o Zantins e, com isso crescia com o decorrer do tempo com o seu Rumble.

Aos 21 minutos da partida, quando a ProGaming resolveu fazer o barão que resultou numa luta que consumiu bastante recurso de ambas as equipes. Entretanto, o Zantins tinha bastante espaço na rota inferior com a sua Camille, e garantiu o inibidor. Em contrapartida, os caveiras garantiram o buff para dar empurrar as rotas.

Com grande pressão na partida, a ProGaming garantiu sua segunda vitória e a liderança, juntamente com a RED Canids no Circuitão.

Destaque da partida: fNB – Rumble (8/1/9)

Com isso, a primeira rodada do Circuito Desafiante está finalizada. Lembrando que na próxima segunda (17) haverão mais jogos. Confira os horários e a classificação do campeonato:

3ª rodada – segunda-feira (17/6)

  • Rensga eSports x ProGaming às 21:00h
  • RED Canids Kalunga x Falkol às 22:00h
  • Vivo Keyd x Havan Liberty às 23:00h

4ª rodada – terça-feira (18/6)

  • Falkol x Rensga eSports às 21:00h
  • ProGaming x Vivo Keyd às 22:00h
  • Havan Liberty x RED Canids Kalunga às 23:00h

A segunda etapa do Circuito Desafiante é transmitida através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, na Twitch e na CubeTV.

 

Deixe seu comentário