Nesta última quinta-feira (8), a organização norte-americana Cloud9 anunciou sua entrada no TeamFight Tactics, com a contratação de dois jogadores: o estadunidense Khalif “Khroen” Hashim e o brasileiro Juan “JSchritte” Freitas.

Leia também

Cloud9 no TeamFight Tactics

Modo de grande sucesso dentro da comunidade de League of Legends, o TFT ganhou bastante destaque e importância tanto para os fãs quanto para as organizações. Desde o lançamento das filas ranqueadas, muitos talentos começaram a surgir.

JSchritte e Khoren vieram do game Heroes of the Storm, da Blizzard, mas o cenário competitivo do MOBA acabou extinto. Em seu Twitter, JSchritte comemorou a contratação para a C9:

“É bom estar de volta !!! Eu sempre amei esse time e agora eles são como uma segunda família para mim. Não esperem nada menos que o meu melhor”

Esta não é a primeira vez que a Cloud9 contrata brasileiros. A equipe norte-americana contou com o streamer Flávio “Jukes” Fernandes para a equipe Academy de LoL. Em sua passagem, Jukes conseguiu 9 vitórias em 10 participações.

Além disso, a Cloud9 contou com o trio brasileiro formado por Nicks, DrakoNz e Blackoutz para a disputa da Copa do Mundo de Fortnite, realizada no mês passado.

Deixe seu comentário