Visando a expansão de sua marca no cenário de esports, a plataforma de matchmaking e conteúdos de aprendizado Gamers Club oficializou hoje (7) sua entrada no League of Legends.

Conhecida por seu pioneirismo e pelo forte investimento no CS:GO, com diversos campeonatos amadores e profissionais, a Gamers Club agora dá um grande passo para a criação de um cenário alternativo para os jogadores de LoL no Brasil.

paiN Gaming após conquistar o GC Masters III, de CS:GO. Foto: Lucas Spricigo/DRAFT5
Leia também

A proposta do projeto é apoiar o crescimento de novos talentos e levar uma nova experiência competitiva aos jogadores.

“Decidimos que este é o momento de expandirmos a Gamers Club! Após muitas sugestões, pensamos qual deveria ser o próximo jogo, escolhemos um jogo que conhecemos bastante, nos divertimos e jogamos campeonatos. A partir de hoje também estaremos trabalhando lado a lado com a comunidade de League of Legends para que os jogadores possam aprender, se divertir, fazer amigos e se desenvolver no cenário competitivo”, comentou Yuri “Fly” Uchiyama, CEO da empresa.

A plataforma ainda está em sua primeira fase, chamada de Alpha, e somente algumas pessoas podem usá-la durante este período. O objetivo é realizar testes para depois expandi-la ao público.

O League of Legends na Gamers Club terá sua primeira aparição oficial durante a Brasil Game Show, em São Paulo, entre os dias 9 e 13 de outubro. Além da experiência de jogar como se estivessem em um campeonato profissional, os jogadores terão sessões de fotos e os jogos sendo transmitidos e narrados ao vivo em um telão.

Deixe seu comentário