Na madrugada desta sexta-feira (19), o sul-coreano Jeong “Impact” Eon-Young, da Team Liquid, se envolveu em um acidente de carro. O topo sofreu alguns ferimentos no pescoço mas passa bem. Ele será substituído na próxima rodada da LCS.

Leia também

Entenda a situação

Através de suas redes sociais, Impact mostrou imagens do acidente que aconteceu enquanto estava andando de Uber. O jogador estava no veículo quando o mesmo se chocou com um outro carro que passava no caminho. Felizmente, só houveram pessoas com ferimentos leves e sem nenhuma fatalidade. Impact ainda ressaltou a importância de usarem cinto de seguranças, em seu Twitter.

O jogador foi para o hospital juntamente com um membro da equipe da Team Liquid, que aparentemente também se envolveu no acidente. Por conta da lesão, o jogador será substituído pelo topo norte-americano David “Insanity” Challe, da equipe Academy.

A Team Liquid é a lider da LCS, com 9 vitórias, seguida da Cloud9 com 8 e CLG com 7. Seu próximo adversário é a Clutch Gaming, às 21:00h, do horário de Brasília. Você pode acompanhar o jogo através dos canais da Riot Games, na Twitch e no YouTube.

Deixe seu comentário