Após iniciar a segunda etapa com apenas uma vitória e cinco derrotas seguidas, parece que a SK Telecom T1 voltou aos eixos. Com a vitória sobre a Jin Air Greenwings, adversária na estreia desse split da LCK, a tricampeã mundial chega a sua quinta vitória seguida na competição. Destaques do confronto, Khan e Clid foram os MVPs no triunfo por 2 a 0. Confira um pouco de como foi a entrevista com os dois:

Leia também:

Khan, vocês estão numa sequência de cinco vitórias. Qual é a razão pela retomada da boa fase da SKT?

Khan: Há muitos fatores dos quais eu poderia citar. No geral, eu diria que o maior deles é que todos nós estamos nos saindo bem juntos.

A Jin Air fez uma alteração no primeiro jogo, colocando Azir no topo ao invés da rota do meio. Vocês esperavam por isso?

Khan: Eu não tinha ideia de que seria Azir no topo. Cheguei na fase de rotas apenas com Anel de Doran e sem nenhuma runa de resistência mágica. Quando ele começou a me atacar com os soldados, quase perdi a cabeça.

Como você planejou sua rota da selva ao ver o Azir no topo?

Clid: Eu fui para o gank no topo, pois senti que o Khan estava em apuros. Indo para a rota superior, ele teria mais tempo para crescer, e acho que deu certo.

Khan, a Jin Air Greenwings escolheu Mordekaiser para o segundo jogo. Em que nível você considera o campeão no meta atual?

Khan: Há vários counters quando o Mordekaiser é escolhido às cegas. O campeão é bom, contando que você saiba contra qual matchup você enfrentará. Normalmente nós consideramos esses tipos de campeões como tier 2. O campeão é duvidoso quando escolhido, mas jogável com um counter.

A SKT está em uma boa fase atualmente. Seu próximo adversário é a Gen.G, que se mostrou uma equipe formidável ultimamente. Como você se sente preparado para este confronto, Clid?

Clid: A Gen.G têm se saído muito bem, eles jogam de uma maneira muito equilibrada e sólida. Acredito que o Peanut é o ponto forte nas performances da equipe e terei de ser cauteloso contra ele.

Recentemente, a SKT, junto com a Griffin, KingZone DragonX e DAMWON Gaming venceram o Rift Rivals, derrotando a LPL por 3 a 1. Com o título, o jogador Faker se tornou o primeiro jogador a vencer todas as competições internacionais da Riot Games – contando Mid-Season Invitational, Worlds e All Stars) –, além é claro da IEM Season 10 World Championship.

Seu próximo confronto é contra a Gen.G, na quinta-feira (25) às 8:00 do horário de Brasília, com transmissão nos canais oficiais da LCK na Twitch.

Deixe seu comentário