Nesta segunda-feira (7), duas equipes garantiram suas vagas para a fase de grupos. No início do dia, a DAMWON Gaming venceu a Lowkey Esports por 3 a 1, e a segunda vaga ficou com a Clutch Gaming (LCS), que venceu com facilidade a Royal Youth (TCL) por 3 a 0.

Leia também

Clutch Gaming 3 x 0 Royal Youth

No primeiro confronto da série, a Clutch conseguiu uma boa vantagem contra a Royal com boas rotações, conquistando barricadas e dando muito ouro para sua equipe. Já nos abates, os turcos estavam bem parelhos com os norte-americanos.

Uma luta próxima ao covil do barão deixou o primeiro jogo encaminhado a favor da Clutch Gaming, que não demorou muito para sair na frente na série.

No segundo jogo, a Royal tentou acelerar pela rota do meio, mas acabou sendo surpreendida, com direito a double kill para o caçador LirA.

Com uma boa vantagem em abates e com recursos bem capitalizados, a Clutch conseguiu, em uma chamada de barão, quatro eliminações nas mãos do atirador Cody Sun, garantindo o controle total da partida e o matchpoint na série.

Já o terceiro confronto da série foi um verdadeiro atropelo dos norte-americanos. No draft, o topo Huni escolheu Ezreal para a rota superior, contra um Renekton.

A Clutch chegou a abrir 5 mil de ouro em vantagem aos 17 minutos.

Novamente, Cody Sun brilhou na série e conseguiu seu segundo quadra kill, dessa vez com o Lucian, garantindo o passe de sua equipe para a fase de grupos do Mundial.

Amanhã também haverá mais jogos decisivos nesta Fase de Entrada. O dia começará com o duelo entre Hong Kong Attitude (LMS) e Isurus Gaming (LLA), a partir das 8:00h do horário de Brasília.

Confira os horários:

Dia 6 (terça-feira) – 8/10

  • Hong Kong Attitude (LMS) x Isurus Gaming (LLA) às 8:00h
  • Splyce (LEC) x Unicorns of Love (LCL) às 13:00h

A transmissão do Mundial 2019 está sendo feita através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Deixe seu comentário