Nesta terça-feira (11), a Team oNe anunciou a contratação do atirador Lucas “Luskka” Rentechen para a segunda etapa do CBLoL. A chegada do carregador se dá por conta da ausência de Luis “Absolut” Carvalho, lesionado.

Leia também:

Rebaixado com a ProGaming ainda na primeira etapa, Luskka chega para preencher a lacuna deixada por Absolut, impossibilitado de jogar devido a uma lesão no punho.

Dificuldades para repor a função

Anteriormente, os golden boys utilizaram o meio Bruno “Brucer” Pereira e o caçador Alanderson “4lan” Meireles na função de atirador. Embora o desempenho da equipe tenha melhorado um pouco com 4lan na rota inferior, ainda sim era pouco. Isso porque a Team oNe possui quatro derrotas em duas semanas de CBLoL.

A chegada de Luskka promete preencher esta função que tem sido um grande problema para a equipe no começo da etapa. O atirador, além da ProGaming, teve passagens por Big Gods, Jayob, Team Genesis e Operation Kino. Ele deve atuar já nas próximas rodadas do CBLoL.

A segunda etapa do CBLoL é transmitida através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, na Twitch e na CubeTV. Além disso, é possível assistir através do SporTV e pelo SporTV 3, na televisão (somente aos sábados).

Deixe seu comentário