Na manhã desta quarta-feira (15), a Vivo Keyd anunciou em suas redes sociais a saída do suporte Luan “Jockster” Cardoso. O jogador deixa os legionários após a equipe ter sido rebaixada para a segunda etapa do Circuitão. Esta é a quarta dispensa no elenco por parte da organização.

Leia também: LoL: Immortals Gaming Club está próxima de voltar a LCS

Em anúncio através do Twitter da organização, a Vivo Keyd agradeceu Jockster por todos os serviços prestados desde a temporada passada. Contratado em Novembro de 2017, Jockster foi vice-campeão da primeira etapa do CBLoL e campeão do Rift Rivals em 2018.

Jockster começou a aparecer dentro do cenário competitivo quando atuava pela Team AWP. Além disso, a relação de parceria com Micael “micaO” Rodrigues começou em 2014, mas com ambos em rotas diferentes, sendo selva e atirador respectivamente. Mas foi em 2015, que começou a surgir o chamado “Exódia”, composto também por Yang, Revolta e Tockers.

Quando atuou pela INTZ de 2015 até 2017, Jockster conquistou três títulos do CBLoL, sendo dois da primeira etapa (2015 e 2016) e a segunda etapa (2016). Além disso, fez parte da partida histórica contra a EDG, no Mundial do mesmo ano.

Futuro do jogador ainda está em aberto e pode despertar interesse de outras equipes, como a Falkol e a Redemption*. Esta última que estaria se despedindo do suporte Denilson “Ceos” Gonçalves, juntamente com Igor “DudsTheBoy” Lima. Ambos estariam rumo a KaBuM e-Sports!.

*Atualização: o jogador fechou contrato com a equipe Redemption POA e foi anunciado agora pela manhã. Segundo informações, ele atuará como suporte.

Deixe seu comentário