Nesta quinta-feira (19), a Riot Games lançou o tema orquestral do Mundial de League of Legends, que será realizado em Alemanha, Espanha e França. Competição chega a sua nona edição, sendo a segunda realizada na Europa.

A tela de login do campeonato trouxe muitas referências a momentos marcantes dos mundiais passados. Neste artigo, mostraremos algumas das jogadas que entraram para a história da competição.

Leia também

Zed vencendo o Talon no um contra um (0:03)

Em 2014, o meio sul-coreano da Samsung Blue, Dade (Talon), tentou um pick-off para cima do espanhol xPeke (Zed), que conseguiu uma reviravolta incrível.

Varus e sua ultimate na Karma (0:07)

Na grande final em 2017, entre SKT e Samsung Galaxy, o atirador Ruler (Varus) flashou e conseguiu acertar sua ultimate em cima de Faker (Karma), pelo terceiro e decisivo jogo da série, que consagrou a SSG como campeã mundial daquele ano. A jogada acontece em 7:47.

Kennen um contra cinco (0:15)

Em 2016, o topo Smeb, da ROX Tigers, deu um dos follow ups mais incríveis da história do Mundial. A jogada aconteceu quando a G2 Esports resolveu iniciar para cima da equipe sul-coreana.

Ashe cancelando o teleporte do Ekko (0:20)

Em 2016, uma das semifinais do Worlds foi entre SKT e ROX Tigers. No segundo jogo do confronto, o atirador PraY utilizou da ultimate de sua Ashe para cancelar o teleporte do Duke (Ekko) e finalizar a partida, empatando a série.

Aatrox acabando com o jogo (0:29)

Na semifinal de 2018 entre Invictus Gaming e G2 Esports, válido pelo terceiro jogo da série, o topo TheShy (Aatrox) aproveitou a brecha deixada pelos europeus e simplesmente acabou com quaisquer chances de vitória dos samurais na partida.

Caso tenha alguma jogada ou referência bacana de uma edição passada, que não esteja no tema, deixe nos comentários. Lembrando que nesta segunda-feira (23), às 11:00 do horário de Brasília, acontece o sorteio dos grupos do Mundial 2019.

A transmissão do sorteio, assim como as partidas do Mundial de League of Legends, podem ser vistas através dos canais oficiais da Riot Games Brasil, no YouTube e na Twitch.

Deixe seu comentário