Aproveitem os momentos finais do passe beta atual do TeamFight Tactics, pois o mesmo deverá deixar o League of Legends por um tempo. Mas fique tranquilo, já que no patch 9.16 ele retornará, segundo informações da própria Riot Games.

Leia também

Nova fase beta do TFT

Bastante aclamado pela comunidade desde o seu lançamento inicial, o TeamFight Tactics chegou como uma experiência de imersão nova para os lolzeiros. A recepção foi tão grande que já está rolando o Twitch Rivals TFT, campeonato que reúne 64 streamers, dentre eles Flávio “Jukes” Fernandes, João “Jovirone” Victor, que acabaram eliminados na fase inicial, e Fernando “Ness” Torigoe, que avançou para a etapa seguinte. Além disso, o streamer brasileiro Rafael “Rakin” Knittel está promovendo a Super Copa Meu Bom, com premiação de R$14 mil reais para o vencedor.

O passe beta do TFT consiste em recompensar os jogadores por cada meta cumprida dentro do modo, semelhante às missões realizadas em Summoner’s Rift e/ou Howling Abyss (ARAM).

O Rioter Beernana afirmou em postagem no site do game que o passe deve deixar o modo em diversas regiões do mundo, conforme divulgado em comunicado pela Riot Games. No Brasil, o passe será desativado no dia 26 de julho. Confira as datas a seguir:

  • Japão e Oceania: 23 de julho
  • Turquia e Rússia: 24 de julho
  • Filipinas/Tailândia/Singapura: 25 de julho
  • Brasil: 26 de julho
  • Estados Unidos/Coreia do Sul/Taiwan/Vietnã/América Latina Norte e Sul/Leste e oeste europeu

A postagem de Beernana confirma a possibilidade de um segundo passe beta do modo. Ele será liberado para o público a partir do patch 9.16 e será semelhante ao que está disponível no momento.

A equipe do League of Legends está adotando uma abordagem lenta das mudanças. O sistema de progressão no Teamfight Tactics está sendo analisado pela equipe da Riot, e eles querem garantir mudanças significativas. Eles querem “agitar as coisas”, fazendo mais mudanças mais tarde, mas não houve menção de como eles planejam “agitar as coisas.”

Fonte: Daily Esports

Deixe seu comentário