Como já mostrado anteriormente pela nossa equipe, a Riot, em parceira com a Tencent, está produzindo o League of Legends Mobile. Com o lançamento do jogo ficando cada vez mais próximo, novas imagens começam a circular pela internet.

Em agosto desse ano, viralizou o vídeo de uma suposta gameplay, onde nota-se que o objetivo da versão é trazer partidas mais curtas e dinânicas, algo comum entre os jogos para dispositivos móveis.

Confira a gameplay vazada anteriormente:

Novo vazamento

Recentemente, um novo vídeo foi divulgado. Dessa vez, a tela de seleção de campeões foi mostrada. Nas imagens, percebe-se que o formato é muito parecido com a versão para computadores e ao que tudo indica, também existe uma janela de chat para os jogadores no canto esquerdo inferior da tela.

Leia também:

Na primeira gameplay vazada, a imagem está na vertical, dificultando a visão dos comandos. Dessa vez, o vídeo é muito mais claro, com a tela na horizontal, sem nenhum corte, mostrando toda a interface disponível para o usuário.

O vídeo indica que os personagens terão novas animações para esta versão, pois, depois que o jogador selecionou o Vayne, apareceu uma animação diferente da vista no PC.

Após o jogo carregar, Summoner’s Rift é mostrada e o usuário move seu personagem em numa interface feita especialmente para celulares.

Confira o novo vídeo abaixo:

Apesar de tudo, a Riot não confirmou a veracidade de nenhum dos dois vídeos. Porém, os primeiros divulgados foram excluídos do Youtube por conta de direitos autorais. Também sabe-se que o LoL Mobile está de fato sendo produzido e a expectativa é que seja lançado em 2020.

 

Foto: League of Legends

Deixe seu comentário