Nesta sexta-feira (9), começa o caminho do Brasil no PUBG Nations Cup 2019. Considerada a Copa do Mundo da modalidade, dezesseis nações de todos os cantos do planeta disputarão uma premiação total de US$ 500 mil dólares – equivalente a R$ 1,8 milhão. A competição será realizada em Seul, na Coreia do Sul.

Leia também

Brasileiros em busca do título

Composta por jogadores da RED Canids Kalunga e FURIA Esports, além do treinador da Black Dragons, a seleção brasileira de PUBG já está em Seul para a disputa da Nations Cup. Os jogadores e o técnico foram escolhidos através de votação online, e somente aqueles que disputaram a segunda fase da LATAM PUBG Pro Series, circuito competitivo oficial de PUBG na América Latina, puderam votar e ser votados.

A equipe brasileira é uma das dezesseis equipe que se enfrentarão na Jangchung Arena durante três dias. Ao longo do torneio, serão cinco partidas por dia, totalizando 15, nos mapas Erangel e Miramar.

O campeão da Nations Cup será a seleção que, ao fim de todos os jogos, obtiver a maior pontuação. O sistema do torneio será em pontos corridos, o mesmo utilizado nas demais competições oficiais de PUBG.

Confira a escalação brasileira para a disputa do torneio:

  • Andrey “and1FPS” Henrique (RED Canids Kalunga)
  • Ricardo “Rdnx” Queiroz (FURIA Esports)
  • Alan “rustyzera” Alves (RED Canids Kalunga)
  • Igor “rogiwOw” Oliveira (FURIA Esports)
  • Treinador: Lucas “Nananga” Strada (Black Dragons e-Sports)

A transmissão da PUBG Nations Cup você acompanha nos canais oficiais do PUBG Brasil, na Twitch e no YouTube.

Deixe seu comentário