Na noite deste domingo (24), aconteceu a primeira metade da 9ª rodada do BR6 (Brasileirão Rainbow Six), onde a Faze Clan enfrentou a Immortals e a INTZ competiu contra a Ninjas in Pyjamas. Ambos os jogos terminaram com 1 mapa para cada a equipe, deixando o meio da tabela ainda mais disputado.

Faze Clan 1 vs 1 Immortals

O primeiro mapa do confronto foi Fronteira, onde o time de Jaime “Cyb3r” Ramos não conseguiu se encontrar no jogo e foi facilmente superado pela equipe de Rafael “mav” Freitas, que conseguiu abrir dois pontos de vantagem do lado atacante e não perdeu nenhum round no lado defensor. Resultado: 7-2 FaZe.

O segundo confronto entre as equipes foi em Consulado. Nesse mapa, o jogo foi mais disputado, com placares muito acirrados durante todo o tempo. Ao final, quem levou a melhor foi o time da Immortals, que conseguiu fazer um lado atacante muito bom e conquistou o 7-5, empatando o confronto.

INTZ 1 vs 1 Ninjas in Pyjamas

Consulado foi o primeiro mapa entre as duas equipes e quem se saiu melhor foi Wagner “wag” Alfaro e companhia, que conseguiram ditar o ritmo da partida e aplicaram um 7-2 com direito a não ceder nenhum ponto pelo lado defensor.

O segundo mapa foi Banco, onde o placar se repetiu, porém para a equipe da INTZ. Os intrépidos aplicaram o mesmo resultado até na virada de lado, 4-2, quando eram atacantes e mais 3 pontos posteriormente na defesa. Placar final: 7-2 INTZ.

Com esses resultados, a Faze Clan continua na liderança até semana que vem, quando a Team Liquid enfrentará a Black Dragons e pode ultrapassar a equipe. A INTZ se mantém em terceiro lugar com 14 pontos.

Confira abaixo a tabela atualizada do Brasileirão:



Autor

Sou engenheiro Civil formado pela PUC-Campinas e tenho uma paixão muito grande por jogos eletrônicos. Me apaixonei por Counter- Strike e principalmente Rainbow Six quando comecei a jogar com meu amigos, para dar risada, e a alegria de estar com eles jogando tomou conta do meu coração e hoje eu posso contribuir com a comunidade um pouco.

Deixe seu comentário