Na 9ª rodada da Pro League Season 10 LATAM, realizada nessa sexta-feira (27), a Ninjas in Pyjamas e a FaZe Clan garantiram suas vitórias e agora estão disparadas na primeira e segunda colocações respectivamente, ficando cada vez mais próximas da classificação para as finais da Pro League, que serão em Tokoname, no Japão, nos dias 9 e 10 de novembro.

Leia também:

NiP e FaZe mais líderes do que nunca

Nas partidas dos líderes do campeonato, a FaZe enfrentou o elenco da Elevate, atual lanterna da Pro League, no mapa Clube. Após um jogo controlado, a FaZe venceu na defesa por 4-2 e complicou muito a situação da Elevate, que até agora não conquistou nenhuma vitória no torneio.

Após uma pausa por problemas técnicos, a equipe de yoona voltou com tudo e derrotou a Elevate por 7-3, conquistando mais 3 pontos na tabela.

Já a líder NiP, enfrentou a Black Dragons, que buscava a vitória para poder se manter viva na briga por uma vaga nas finais da Pro League. Em um confronto disputado em Litoral, a equipe dos Ninjas mostrou o porquê de estar na liderança e atropelou os Dragões por 7-2, dominando o jogo por completo. Com a vitória, a NiP alcança os 25 pontos e se isola no topo da tabela.

Nas outras partidas do dia, a MIBR garantiu sua primeira vitória no campeonato com um 7-2 muito sólido em cima da INTZ, no mapa Kafe Dostoyevsky. Ainda assim, a equipe precisa vencer os próximos jogos para fugir de um possível rebaixamento.

Já a Team Liquid, acabou perdendo para a Team oNe em Fronteira. Com um jogo muito dominante dos Golden Boys, a Cavalaria teve dificuldades em conquistar espaço no mapa e sofreu com as investidas e boas leituras de jogo adversárias. Assim, a T1 fechou o mapa por 7-2 e saltou da 6ª para a 3ª posição na tabela, com 13 pontos, ficando atrás da vice-líder FaZe, que está com 20 pontos.

Confira a tabela atualizada da Pro League S10 LATAM após a rodada:

Os próximos jogos acontecerão na próxima semana, nos dias 2 e 4 de outubro, com transmissão nos canais oficiais do Rainbow6 Brasil no YouTube e na Twitch. Confira os confrontos:

Quarta-feira, dia 2

  • Black Dragons x INTZ – 14:00h
  • NiP x MIBR – 15:15h
  • Team oNe x FaZe – 16:30h
  • Elevate x Liquid – 17:45h

Sexta-feira, dia 4

  • Liquid x MIBR – 19:00h
  • Team oNe x NiP – 20:15h
  • Elevate x INTZ – 21:30h
  • Black Dragons x FaZe – 22:45h

 

Foto de capa: Rainbow6 Brasil

Deixe seu comentário