Nesta quarta-feira (27), aconteceu a nona semana da Pro League LATAM, que já está em reta final para as finais mundiais da 9ª temporada da Pro League.

O primeiro confronto foi entre Immortals e Ninjas in Pyjamas no Mapa Casa de Campo. O jogo começou muito favorável aos Ninjas, que conseguiram fazer 4 rounds consecutivos e abrir uma vantagem de 4 pontos no placar em 6-2.

Depois disso, no entanto, a Immortals passou a dominar as ações e conseguiu igualar ao placar, graças a um lado defensivo muito forte e uma jogada espetacular de Lucca “MKing” Coser, que conseguiu matar o jogador que estava armando o desativador, com o relógio já zerado, e assim empatou o jogo em 6-6.

A disputa entre FaZe Clan e Team Liquid também foi em Casa de Campo. A equipe de Leonardo “Astro” Luis acertou pelo lado ofensivo com refrags rápidos e um estudo e anulação de um dos principais jogadores da TL, Luccas “Paluh” Molina. Dessa maneira, conquistaram a vitória por 7-5.

Com esse resultado, a FaZe recupera a terceira posição da Ninjas in Pyjamas e fica mais próxima da classificação para as finais mundiais da 9ª temporada, que acontecerão em Milão, na Itália, nos dias 18 e 19 de maio.

Em seguida, a Black Dragons fez uma boa partida contra a Pain Gaming. Jogando em Banco, o confronto começou equilibrado, porém após alguns rounds favoráveis a BD e um lado defensivo impecável, a equipe de João “HSnamuringa” Deam, que terminou com 11 abates, fechou o mapa tranquilamente em 7-2.

A INTZ enfrentou a Red Dragons no mapa Oregon e no início do jogo, com um lado defensivo muito forte, abriu uma vantagem de 6-0.  Precisando de apenas um round pelo lado atacante, os intrépidos ainda cederam mais 4 pontos, mas conseguiram fechar a partida em 7-4. O destaque do confronto ficou para Vitor “IntacT” Janz, que abateu 12 inimigos.

Confira como ficou a tabela após a nona semana:

Foto: ESL Gaming



Autor

Sou engenheiro Civil formado pela PUC-Campinas e tenho uma paixão muito grande por jogos eletrônicos. Me apaixonei por Counter- Strike e principalmente Rainbow Six quando comecei a jogar com meu amigos, para dar risada, e a alegria de estar com eles jogando tomou conta do meu coração e hoje eu posso contribuir com a comunidade um pouco.

Deixe seu comentário