No primeiro dia de Six Major Raleigh, a FaZe Clan e a MIBR jogaram suas partidas de estreia pelos grupos D e A, respectivamente. Mais cedo, a NiP havia perdido para Evil Geniuses por 2-0.

O campeonato está sendo disputado em Raleigh, nos Estados Unidos, e conta com 16 equipes na briga pela premiação total de 500 mil dólares.

Leia também:

Vitória importante para a MIBR

O elenco da MIBR conquistou uma importante vitória após enfrentar uma Nora-Rengo desfalcada, já que um de seus jogadores teve problemas médicos, forçando o coach do time japonês a ter que completar em seu lugar.

No mapa Banco, de escolha da MIBR, o time brasileiro não tomou conhecimento e aplicou uma vitória muito sólida na NR, que não conseguiu encaixar o seu jogo e perdeu de 7-2.

Já no segundo mapa, Consulado, os japoneses deram trabalho para os brasileiros e após várias trocas de rounds, levaram a vitória no último round do tempo regulamentar pelo placar de 7-5.

Decidindo o jogo em Kafe, o elenco verde e amarelo sofreu nos momentos iniciais até conseguir encaixar o seu jogo. Mas, com boas atuações coletivas, o time dominou do meio para o final e conquistou a vitória pelo placar de 7-3.

O triunfo veio em uma jogada rápida contra os japoneses, que deu o ponto à MIBR por eliminação e também a vantagem inicial no grupo A da competição.

FaZe não empolga e acaba perdendo na sua estreia

O elenco da FaZe também jogou no mesmo horário que a MIBR e encarou os russos da forZe, considerado um dos times de maior destaque nos últimos campeonatos que disputaram.

Iniciando em Casa de Campo, o elenco brasileiro sofreu um apagão durante todo o mapa e viu a forZe dominar a partida desde os momentos iniciais. Os russos a venceram por tranquilos 7-1.

Precisando se recuperar, a FaZe reagiu e venceu o segundo mapa, Villa, pelo placar apertado de 7-5, o que levou a decisão para o Consulado.

No último mapa, a FaZe começou muito mal no lado de ataque e perdeu a primeira metade por 4-2. Na troca de lados, o elenco brasileiro voltou a pontuar e após uma boa recuperação contra a forZe, levou o jogo à prorrogação.

Mas, no tempo extra, o ímpeto dos russos foi mais forte e a FaZe acabou saindo com a derrota pelo placar de 8-6, colocando o time brasileiro na partida de eliminação do grupo D.

Os próximos jogos dos brasileiros acontecerão hoje (13) com transmissão pelos canais oficiais do Rainbow6BR na Twitch e YouTube. Confira os jogos e horários:

  • NiP x Giants – 14h
  • Team Empire x MIBR – 17h
  • fnatic x FaZe – 20h

 

Foto de capa: Rainbow6BR

Deixe seu comentário