Em seu segundo jogo pelo Six Major Raleigh, a MIBR enfrentou hoje (13) o time russo da Team Empire, atualmente o número 1 do mundo segundo o ranking da Siege.gg, em uma MD3 valendo vaga direta nos playoffs.

Os brasileiros venceram ontem a Nora-Rengo por 2-1 após um jogo bem acirrado entre as duas equipes, sendo que os japoneses estavam com o coach de complete.

Leia também:

Banco: 7×2 Empire

Iniciando no ataque em seu mapa de escolha, a MIBR garantiu o primeiro ponto após uma entrada rápida no bombsite, que não deu chances de defesa para a Empire (1-0).

Entretanto, a equipe russa logo respondeu e fez 4 rounds em sequência, o que definiu a vantagem dos russos na primeira metade, em 4-1. A MIBR ainda diminuiu para 4-2 no último round da parcial.

Já na troca de lados, a Empire não comentou erros e com ótimas atuações individuais, principalmente de Dan, garantiu a vitória pelo placar de 7-2, ficando apenas a 1 mapa de vencer a série, que valia vaga direta nos playoffs.

Casa de Campo: 7×2 Empire

No segundo mapa, o começo foi bem positivo para os brasileiros, que conquistaram 2-0 depois de uma boa defesa executada contra os russos.

Porém, a Empire voltou ao jogo e reverteu a vantagem da MIBR para um empate em 2-2, deixando a primeira metade do segundo mapa em aberto.

Mostrando um lado de ataque muito forte, o time russo garantiu a vitória na primeira metade pelo placar de 4-2.

Trocando os lados, a Empire conquistou o primeiro round de defesa e complicou muito a situação da MIBR, que precisava vencer o mapa para garantir a sobrevivência na série (5-2).

Seguindo muito consistente, o time russo não deu brechas para a MIBR e fechou com facilidade o jogo em 7-2, finalizando a série em 2 mapas a 0 e garantindo assim a vaga nos playoffs da competição.


A MIBR ainda terá mais um jogo pela frente amanhã (14), com horário a ser definido. Dessa vez, a equipe joga contra o vencedor de Nora-Rengo e TSM, que acontecerá ainda hoje, às 20h.

 

Foto de capa: Rainbow6BR

Deixe seu comentário